JavaFX no navegador

3 respostas
Soulless-BR

Fala pessoal, tudo bom?

Pessoal é o seguinte, utilizo ultimamente para desenvolvimento web o Flex e conheci o JavaFX por esses tempos, o que eu fiquei na dúvida é o seguinte.

Como eu faço para rodar/criar uma aplicação em JavaFX no browser? Procurei por ai, mas não encontrei nada, porém, sei que é possível rodar no navegador.

Se alguém tiver algum material eu agradeço.
Abraços.

3 Respostas

Jesuino_Master

Oi,

Aqui tem aplicações que rodam no navegador:

http://javafx.com/samples/

Você roda no navegador em modo applet.

claupers

No NetBeans 6.9, quando você usa o JavaFx Composer ele já cria um atalho dentro da pasta DIST que ao ser clicado abre diretamente no navegador.
Você tem que configurar o tamanho da tela nas propriedades do aplicavo javaFX ou diretamente no proprio atalho criado abrindo o mesmo com um editor xml.

Cordialmente;

Claudir

Jesuino_Master

claupers:
No NetBeans 6.9, quando você usa o JavaFx Composer ele já cria um atalho dentro da pasta DIST que ao ser clicado abre diretamente no navegador.
Você tem que configurar o tamanho da tela nas propriedades do aplicavo javaFX ou diretamente no proprio atalho criado abrindo o mesmo com um editor xml.

Cordialmente;

Claudir

E também configurar o codeBase no SUA_APLICAÇÃO_browser.jnlp para o servidor onde vai estar o JAR da sua aplicação.

Criado 12 de junho de 2010
Ultima resposta 14 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 3