Pessoal,
onde eu consigo ver todos os parametros que eu consigo manipular no método primaryStage?
Hoje conheço os seguintes: primaryStage.setTitle(“Titulo”), *.setResizable(false), *.setWidth(800), etc.
Busquei nos DOCs da Oracle, tanto no JavaFX 8 como nos antigos e nada. Vi o primaryStage mas só como
comentario (não era um link). Tentei tanto nos Docs do javafx.application.Application como no
do javafx.stage.Stage.
Grato.
Olá, primaryStage é um objeto do tipo Stage, logo ele terá todos os métodos da classe javafx.stage.Stage. Se estiver usando uma IDE, segure Ctrl e clique sobre o tipo do objeto e você terá acesso ao código fonte do mesmo (Isso no Netbeans e Intelij).
Andrauss, mais uma vez obrigado. Aproveitando, vc sabe o motivo de se usar primaryStage no lugar
do Stage? Grato.
Então, como havia dito anteriormente primaryStage é só o nome da variável, você pode colocar até abacaxi se quiser, sendo do tipo Stage…
Resumindo:
Stage --> classe
primaryStage --> variável/objeto
É muito importante saber a diferença disso, antes de partir pra interface gráfica estude um pouco mais os fundamentos.
Eu pensei q o primaryStage era um método da classe Stage e não uma mera variável. Grato pela ajuda. Vou analisar sob essa ótica.