Olá a todos,
Pessoal, preciso distribuir uma aplicação JavaFX standalone. Antes de tudo, o porquê de JavaFX:
- É uma app “Launcher” para outra, no estilo de “autorun” de CDs de Games saca? Me identifiquei, me senti bem e terminei com JavaFX em questão de minutos.
- Precisa ser multiplataforma. Todo o projeto é multiplataforma. Possui clientes rodando em Windows, Linux, Mac e FreeBSD.
Tenho o JAR, e todas as libs. No meu caso, com a SDK rodo facilmente com “javafx -jar app.jar”, mas em hipótese nenhuma vou pedir para o cliente instalar SDK.
E só achei na internet material do JavaFX em Desktop rodando em cima de JavaWS. Não posso usar WS por um motivo simples: É muito restrito. Esta app comunica com um EJB para verificar a licença do software, e eu não estou afim de ficar alterando as policies de segurança do cliente.
Resumindo: JavaFX Standalone Out-of-box, dá ou não? Se sim, como faço? Lembrando que o requisito de software para o cliente é a JRE e nada mais. Se tiver um JavaFX Runtime com o binário “javafx” dentro, também não há problema nenhum em eu pedir como pré-requisito. Mas não achei.