Pessoal,
alguém sabe criar uma tabela com javafx 1.2?
Alguns tutoriais estão quebrados por não existir mais o SwingTable nessa nova versão do SDK.
Eu sei uma maneira de criar um tabela com javafx pegando
SwingComponent.wrap(tabela)
Alguém tem uma solução que não precise utilizar toda a lógica do Swing para gerar a tabela e depois colocar dentro de um SwingComponent do javafx.
infelizmente o JavaFX ainda esta muito pobre de componente.
Você pode utilizar uma biblioteca de terceiros ou criar um componente de tabela totalmente novo
provavelmente os componentes viram na próxima versão do JavaFX (1.5 ou 2.0), essa versão esta prevista para o final do ano
t+
Jesuino_Master
Está pobre de componentes mas você pode, repito, usar todos os componentes do JavaSwing…
Então os componentes se limitam aos componentes do JavaFX mais os JavaSwing “amarráveis” em JavaFX, não?
marcelo.felix
Sim podemos usar os componentes Swing, mas esse componentes tem limitação de integração com scene graph e só existem no JavaFX desktop profile.
Jesuino_Master
Sim podemos usar os componentes Swing, mas esse componentes tem limitação de integração com scene graph e só existem no JavaFX desktop profile.
Verdade, porque fazemos Wrap com os componentes Swing, então a API padrão do Java deve estar presente... Mas acho que não existem limitações, porque o resultado é um Node...