JavaLivros "A Multiplicação do Conhecimento pela a Multiplicação das ideais" Completa 172 leitores

Salve galeraaaa !!!

Estou divulgando uma nova comunidade para leitores de livros Java entre outras obras direta e indiretamente co-relacionada ao assunto, é uma novidade pois no fórum do GUJ não debatemos livros de obras e seus autores com frequência, onde até mesmo sempre queremos saber as melhores indicações que são recorrente ao mercado de trabalho,essa pratica muitas vezes se perdem no mar de tópicos no site do GUJ .Então, entendendo que a comunidade possa filtrar objetivos e aproximar o leitor , pesquisador e profissional a trocarem informações e até mesmo com seus autores.O projeto do site é beta e estará sempre em evolução.

Bem vindo,

Comunidade java Livros

Parabéns pela iniciativa!!

É uma tentativa de direcionar o leitor que busca uma boa literatura à compartilhar seu conhecimento com profissionais, estudantes e o mundo acadêmico, aos poucos vou melhorando o Site JavaLivros, colocando assuntos novos e divulgações sobre do mundo java e artigos relacionados.

[size=18]; )[/size]

pow Duran,

Parabens mesmo hehe! e gostei do bule

E o link do site???

:arrow: Esse é o link do site http://javalivros.ning.com/ , estamos crescendo traga o seu livro preferido com suas duvidas para agente compartilhar o conhecimento, atualmente estou discutindo o Post do Livro Desenvolvendo Aplicações Web com NetBeans 6, pois traz assuntos recorrentes ao mercado de trabalho Java que são muito cobrados , JSP, Servlets, JSTL, JavaServer Faces, Spring e Hibernate acho que podemos destrinchar vários temas testando as aplicações e fazendo colocações e experiencia de acordo que o leitor vai se aprofundando no livro.

Abraçosss !!!

Vai ter área de downloads também?

A comunidade JavaLivros é aberta a todos que nela desejam discutir obras e assuntos de livros, artigos, notas, etc… referente à Java e tecnologias vinculadas, entre novas features e outras tendências.
Área de downloads de artigos oferecido pelos autores podem ser disponibilizados ocasionalmente ou futuramente mediante contato com a JavaLivro pela disposição por parte e interesses dos mesmos, o [color=brown]projeto JavaLivro é BETA [/color]mas já está funcional…, todas as criticas e opiniões podem ser expressas e serão somadas ao projeto , eu agradeço :stuck_out_tongue:

Participe !!!,

abraçosss

JavaLivros [size=18] ; )[/size]

[quote=LPJava]pow Duran,

Parabens mesmo hehe! e gostei do bule [/quote]
Acredito que JavaLivros pode realmente melhorar questões didáticas de se aprender JAVA ou mesmo buscar o conhecimento através da melhor leitura sobre assuntos que são recorrentes e ainda contar com a soma de autores e profissionais experientes que podem dar melhor direção aos que estão entrando no mercado JAVA, como se o JavaLivros fosse um especie de bussola para o consultor, estudante ou o profissional pesquisador.

O bule ahahaahh é uma tendencia que acho que pode dar certo :stuck_out_tongue: !!!

[quote=Marcio Duran][quote=LPJava]pow Duran,

Parabens mesmo hehe! e gostei do bule [/quote]
Acredito que JavaLivros pode realmente melhorar questões didáticas de se aprender JAVA ou mesmo buscar o conhecimento através da melhor leitura sobre assuntos que são recorrentes e ainda contar com a soma de autores e profissionais experientes que podem dar melhor direção aos que estão entrando no mercado JAVA, como se o JavaLivros fosse um especie de bussola para o consultor, estudante ou o profissional pesquisador.

O bule ahahaahh é uma tendencia que acho que pode dar certo :stuck_out_tongue: !!![/quote]

hehe gostei bastante da sua iniciativa, falei ate com o edson goncalves para ele participar la…

Muito bom
Sempre procuro informações sobre livros técnicos, dadas por quem já leu e nem sempre encontro um resenha.

[quote=LeandroRodrigues]Muito bom
Sempre procuro informações sobre livros técnicos, dadas por quem já leu e nem sempre encontro um resenha.[/quote]
Se você tem o material certo, a informação que melhor faça você compreender seus estudos, e quem já pesquisou sobre o assunto compartilhar de informação com você é o ideal, são muitas tecnologias e temos um mar de livros onde nem sempre temos a melhor opção, tecnologia da informação é um mundo de ideias e deve ser compartilhado.

É uma pena que o GUJ tenha demorado tanto tempo para criar algo assim. Essa funcionalidade tinha que estar aqui…

Uma seção sobre Livros no forum, onde o títuo do tópico fosse obrigatoriamente o nome do livro a ser comentado. E tbm
poderia ter aqueles tópicos criados pelos moderadores com o título: “Então você quer recomendações de livros de Java”,
“Então você quer recomendações de livros de EJB”, de Ruby, de Algoritmos, de Compiladores e etc.

Ainda há tempo!

Eu parabenizo o Marcio Duran pela iniciativa, mas eu não vou conseguir acompanhar mais uma comunidade…deveria estar tudo
aqui no GUJ.

[]'s

[quote=lavh]É uma pena que o GUJ tenha demorado tanto tempo para criar algo assim. Essa funcionalidade tinha que estar aqui…

Uma seção sobre Livros no forum, onde o títuo do tópico fosse obrigatoriamente o nome do livro a ser comentado. E tbm
poderia ter aqueles tópicos criados pelos moderadores com o título: “Então você quer recomendações de livros de Java”,
“Então você quer recomendações de livros de EJB”, de Ruby, de Algoritmos, de Compiladores e etc.

Ainda há tempo!

Eu parabenizo o Marcio Duran pela iniciativa, mas eu não vou conseguir acompanhar mais uma comunidade…deveria estar tudo
aqui no GUJ.

[]'s[/quote]
A Comunidade JavaLivros é uma boa oportunidade para as pessoas que procuram informações e que buscam um material que seja possivel um recurso auto-didatico para evoluirem culturalmente e também afinar melhor o seu conhecimento, o usuário que entra no GUJ nem sempre vem amparado de fontes de informações seguras e entra muitas vezes em debates com pouco fundamento e acaba indo por água abaixo seu tempo, e complexo o assuntos sem ter melhor enfase, acho que o JavaLivro é uma fonte renovadora pra dar melhor conceito aos que vierem aqui conseguir fazer evoluir os topicos de ter melhor clareza.

Então demorou, traga o seu livro pra que agente possa trocar ideias e esclarer os assuntos tanto com os usuários como com os seus autores, já temos dois de peso: o Urubatan(Ruby On Rails) e o Edson Gonçalves(desenvolvendo aplicações web com NetBeans 6), convidei o autor do livro “Escrevendo Casos de usos Eficazes” Alistair Cockburn", espero que venha participar também.

então galera, gostei muito da iniciativa e como estou começando queria desde ja uma ajuda sobre que livro começar a estudar java e OO
Java: use a cabeça, é bom?

[quote=m4rkk]então galera, gostei muito da iniciativa e como estou começando queria desde ja uma ajuda sobre que livro começar a estudar java e OO
Java: use a cabeça, é bom?[/quote]
:arrow: Eu gostei desse livro, achei bem didatico e recomendo sim !!!, você pode ir no http://javalivros.ning.com/, caso você adquira obras da Kathy Sierra é sempre da maior qualidade, estou abrindo um post lá no site JavaLivros para leitura de livros Java , foi extraido alguns do site do sergio taborda um site muito bom e informativo. http://sergiotaborda.wordpress.com/, eu recomendo esse blog também !!!, compre o seu livro preferido e vamos debater lá as ideais…

Abraçoss !!!

Já somos [size=24]63 [/size]usuários !!!

[color=red]Comunidade JavaLivros[/color]
“A Multiplicação do conhecimento pela a Multiplicação das ideias”

realmente, foi muito boa a idéia, parabéns!
já foi pros favoritos

[quote=dm_thiago]realmente, foi muito boa a idéia, parabéns!
já foi pros favoritos[/quote]
Obrigado pelo o apoio, a [color=red]Comunidade JavaLivros[/color],que tem por objetivo ser um portal de informações onde obras, autores e usuários tem a possibilidade pela primeira vez ficarem mais próximos e evoluírem em alto nível técnico.

[quote=LeandroRodrigues]Muito bom
Sempre procuro informações sobre livros técnicos, dadas por quem já leu e nem sempre encontro um resenha.[/quote]
[color=red]Comunidade Javalivros[/color] esta na sua versão beta, mas ativa o objetivo e formar bons leitores.