lavh:
É uma pena que o GUJ tenha demorado tanto tempo para criar algo assim. Essa funcionalidade tinha que estar aqui…
Uma seção sobre Livros no forum, onde o títuo do tópico fosse obrigatoriamente o nome do livro a ser comentado. E tbm
poderia ter aqueles tópicos criados pelos moderadores com o título: “Então você quer recomendações de livros de Java”,
“Então você quer recomendações de livros de EJB”, de Ruby, de Algoritmos, de Compiladores e etc.
Ainda há tempo!
Eu parabenizo o Marcio Duran pela iniciativa, mas eu não vou conseguir acompanhar mais uma comunidade…deveria estar tudo
aqui no GUJ.
[]'s
A Comunidade
JavaLivros é uma boa oportunidade para as pessoas que procuram informações e que buscam um material que seja possivel um recurso auto-didatico para evoluirem culturalmente e também afinar melhor o seu conhecimento, o usuário que entra no GUJ nem sempre vem amparado de fontes de informações seguras e entra muitas vezes em debates com pouco fundamento e acaba indo por água abaixo seu tempo, e complexo o assuntos sem ter melhor enfase, acho que o
JavaLivro é uma fonte renovadora pra dar melhor conceito aos que vierem aqui conseguir fazer evoluir os topicos de ter melhor clareza.
Então demorou, traga o seu livro pra que agente possa trocar ideias e esclarer os assuntos tanto com os usuários como com os seus autores, já temos dois de peso: o Urubatan(Ruby On Rails) e o Edson Gonçalves(desenvolvendo aplicações web com NetBeans 6), convidei o autor do livro “Escrevendo Casos de usos Eficazes” Alistair Cockburn", espero que venha participar também.