Javamagazine 23

acabei de comprar e so veio o weblogic pra Windows … GRRRR … pra que disponibilizar só pra um SO !!!

devia estar sobrando e despacharam…

Bom, você pode baixar do site da BEA, ou então solicitar o CD/DVD que eles mandam o conjunto completo (Windows e Linux).
Mas de fato é que a maior parte das pessoas que solicitam informações comerciais para a BEA deve pedir a versão Windows (muita gente em empresas grandes - lembrem-se que o Weblogic é supercaro - tem dificuldade de pedir para instalar um Linux em alguma máquina da empresa, e quando vai fazer o deploy de algum sistema J2EE já o faz em uma máquina Solaris ou Windows). Se coubesse tudo em um CD só eles mandariam as duas versões no mesmo CD.

Eu fiz a mesma coisa … comprei a revista por causa do CD, achando que tinha versão para Linux.

O Detalhe que é uma verdadeirao sacanagem é que antes de comprar eu cassei alguma informações para saber se a revista possuia também versão para linux. Para minha sorte achei nada! Daí, como BEA é feito em java, logo pensei que fosse multiplataforma!

Quando coloquei para rodar em casa, nada! Só para a merd… do Win…
Só daí então eu vi no cd escrito bém pequenininho que era apenas para windows!

Scanagem! O pior é que eu tenho 2 cds desse! E nunca usei!

Abraços!
Thiago

mas a matéria sobre eclipse compensa …

e pra galera q ta começando tb … um bom modelo step-by-step do que fazer pra evoluir com java …

tava lendo enquanto a diarista arrumava a casa,

ps. GRACAS A DEUS CONSEGUI ARRUMAR UMA DIARISTA , AQUI JA ESTAVA EM ESTADO DE CALAMIDADE … COITADA DA MENINA … hehehe

Uma coisa que achava engraçado é que no começo a IBM disponibilizava o DB2 para avaliação em CD e para download só em versão Linux, depois é que começaram a fazer um conjunto de CDs (e agora um DVD) com o conjunto completo da solução Websphere. Eu recebi há quase um ano 2 DVDs, sendo um para Linux e outro para Windows. E se você for pedir agora é bem capaz que só mandem as coisas para Windows mesmo. Que coisa…

Ufa! Ainda bem que uso o Windows… hehehehehehehe… 8)

[quote=scottys0]mas a matéria sobre eclipse compensa …

e pra galera q ta começando tb … um bom modelo step-by-step do que fazer pra evoluir com java …

[/quote]

Ultimamente a JM tem estado muito show mesmo, vide essa matéria do Eclipse, a do Java livre, a de XML etc. E os artigos do Os(v/w)aldo Doeredreredredrederderdelein são muito sinistros.