Alguem aqui é assinante da revista JavaMagazine?
Eu fiz a assinatura a mais de 2 semanas e até hoje não conseguir entrar em contato com os mesmos. Eles não mandam as revistas, não responde os e-mails (mais de 10) e ainda não atende o telefone. O que fazer nesse caso? Entrar com uma ação no Procon? Alguem ja passou por isso?
Se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço.
sou assinante!!
sempre que mando email eles realmente demoram pra responder… mas respondem… so meu ultimo que ainda nao responderam e faz tempo ja… rsrs
no comeco demorava pra chegar a revista mas agora recebo bem antecipado…
o esquema é relaxar… jaja alguem te responde o email…
T+
R
Roger_PJ
assinei a revista 2 semanas atrás tb … mandei alguns e-mails com dúvidas sobre a assinatura e me responderam em dois dias no máximo … entrei em contato via tel ( mais dúvidas !!! :oops: ) e consegui falar com o atendimento normal …
acho que vc não pode ligar de sexta-feira … sabe como é lá no Rio …
flw
D
danielbertiniPJ
eu assino… e posso dizer que apesar da revista ser otima a administracao da empresa eh pessima… eu recebi 3 revistas este mes… ref aos meses anteriores… que fiquei esperando e nao recebi… trabalho amador.
K
kabaldfPJ
Finalmente conseguir entrar em contato via telefone. É muito enrolação, só tem uma pessoa que resolve esse tipo pois so a mesma tem a senha do sistema, mas ela vive saindo no banheiro. Nunca vi nada igual. Parece que a minha revista está a caminho. Vamos ver né, mas os e-mail até hoje nada.
D
diogoaclPJ
já consegui contato via telefone, mas por e-mail nunca me responderam…