JavaMagazine = Impossivel entrar em contato!

5 respostas
K

Alguem aqui é assinante da revista JavaMagazine?
Eu fiz a assinatura a mais de 2 semanas e até hoje não conseguir entrar em contato com os mesmos. Eles não mandam as revistas, não responde os e-mails (mais de 10) e ainda não atende o telefone. O que fazer nesse caso? Entrar com uma ação no Procon? Alguem ja passou por isso?
Se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço.

Obrigado

5 Respostas

R

sou assinante!!
sempre que mando email eles realmente demoram pra responder… mas respondem… so meu ultimo que ainda nao responderam e faz tempo ja… rsrs
no comeco demorava pra chegar a revista mas agora recebo bem antecipado…
o esquema é relaxar… jaja alguem te responde o email… :stuck_out_tongue:

T+
:cool:

R

assinei a revista 2 semanas atrás tb … mandei alguns e-mails com dúvidas sobre a assinatura e me responderam em dois dias no máximo … entrei em contato via tel ( mais dúvidas !!! :oops: ) e consegui falar com o atendimento normal …

acho que vc não pode ligar de sexta-feira … sabe como é lá no Rio …

flw

D

eu assino… e posso dizer que apesar da revista ser otima a administracao da empresa eh pessima… eu recebi 3 revistas este mes… ref aos meses anteriores… que fiquei esperando e nao recebi… trabalho amador.

K

Finalmente conseguir entrar em contato via telefone. É muito enrolação, só tem uma pessoa que resolve esse tipo pois so a mesma tem a senha do sistema, mas ela vive saindo no banheiro. Nunca vi nada igual. Parece que a minha revista está a caminho. Vamos ver né, mas os e-mail até hoje nada.

D

já consegui contato via telefone, mas por e-mail nunca me responderam…

Criado 1 de março de 2005
Ultima resposta 1 de mar. de 2005
Respostas 5
Participantes 5