Olá a todos:
Estou tentando utilizar o javamail, baixei o pacote zipado da sun e extrai o mesmo para o raiz da minha máquina e configurei meu classpath da seguinte forma (…;.;C:\javamail-1.3.1\lib;.;), porém quando vou compilar meu programas java ele não consegue detectar os pacotes do javamail, onde posso estar errando???
Alguma dica??? 
Javamail-1.3.1
J
3 Respostas
J
Tudo bom!
Parece que o seu problema está no CLASSPATH.
Altere para:
C:\javamail-1.3.1\mail.jar
Abraços.
M
olha eu tbm tenho o pacote, e apontei para os seguinte .jar
smtp
pop3
mail
mailapi
imap
pelo q me lembro quando isntalei, só o pacote mail.jar não fornece tudo naum, como por exemplo classes paraa enviar estão em stmp.jar, é isto que me lembro, pelo menos pra min sempre deu certo
J
Obrigado Merlin e Jael e a todos que postaram minha dúvida, realmente era problema no meu CLASSPATH, que solucionei mediante vossos exclarecimentos…Não tem jeito eu sempre tomo um baile quando tenho que fuçar no CLASSPATH…
Mais uma vez muito grato a todos!!!

Criado 6 de janeiro de 2004
Ultima resposta 7 de jan. de 2004
Respostas 3
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo