Olá gostaria de saber se é possivel ocultar ou mudar um remetente no javamail, nao quero que apareça o endereço de quem enviou a mensagem ou gostaria de mudar o remetente para um outro email, é possivel se sim como proceder? Obrigado.
JavaMail Ocultar Remetente
S
3 Respostas
Se o servidor não for autenticado da pra enviar com outro remetente, ex [email removido]
agora deixar em branco não sei se é possivel…
até
S
meu servidor é autenticado!, mas no oracle eu consigo enviar no memso servidor autenticando e tudo e consigo ocultar o rementente, mas no java usando javamail isso nao é possivel.
Entra nesse post
http://www.guj.com.br/posts/list/87637.java
Eu usei esse código e fiz alterações pra trocar o remetente no método sendMaill.
Criado 5 de março de 2009
Ultima resposta 5 de mar. de 2009
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo