Aí galera, blz? Seguinte estou criando este tópico pra que coloquemos/escrevamos aqui o que fazemos além estar inseridos no mundo java(leia-se desenvolvedores, analistas etc.)… Hobbys, trabalhos voluntários etc… O que fazem?
Bom, eu como bom metaleiro sou vocalista de uma banda de Heavy Metal Cristã e gostaria de apresentar uns vídeos que disponibilizamos no Youtube:
Then we’ll fight
Pentecost
The True Metal GOD
Bom, e aí o que fazem nas ‘horas vagas’?
obs.: Moderadores, se por regras do fórum, não forem permitidos tais conteúdos, podem ficar a vontade em remover.
acho que já tem um tópico com hobbies, mas vamos lá…
não sou “metaleiro”, mas escuto também muita coisa de metal em várias vertentes, mas sou ateu
nas horas vagas: guitarra e álcool
paulohbmetal
Tudo bem, vamos corrigindo os termos então: headbanger. Mas para os ‘leigos’, metaleiro.
A Paz!
maquiavelbona
White Metal NÃÃÃÃÃOOOO!!! Isso é coisa do Demo!
Zueira… Horas vagas? Quando tenho, procuro passar o melhor possível: Ou com minha namorada ou dormindo.
Até!
ViniGodoy
Desenvolvo jogos em C++;
Leio muitos livros não tecnicos (ficção histórica, fantasia medieval, policiais, estão entre os meus favoritos);
Jogo Oblivion;
Monto quebra-cabeças;
Jogo RPG (isso é, quando arranjo grupo);
Vou ao cinema com a minha esposa;
E corria, até ter um pequeno problema no meu joelho…
paulohbmetal
Que massa! Gosto muito de C/C++, mas depois que saí da faculdade não acho mais tempo pra desenvolver…
ViniGodoy:
Leio muitos livros não tecnicos (ficção histórica, fantasia medieval, policiais, estão entre os meus favoritos);
Jogo Oblivion;
Monto quebra-cabeças;
Jogo RPG (isso é, quando arranjo grupo);
Vou ao cinema com a minha esposa;
E corria, até ter um pequeno problema no meu joelho… :(
Caraca!! Onde vc arranja tempo pra tudo isso?! Tá paracendo eu… :lol:
Também, tenho que dividir meu tempo entre ensaios, namorada, aulas de canto, inglês, especialização… ufa!
A Paz!
marcushlm
paulohbmetal:
Tudo bem, vamos corrigindo os termos então: headbanger. Mas para os ‘leigos’, metaleiro.
A Paz!
nem headbanger, gosto de metal tanto quanto gosto de blues, prefiro não rotular
maquiavelbona:
White Metal NÃÃÃÃÃOOOO!!! Isso é coisa do Demo!
Zueira… Horas vagas? Quando tenho, procuro passar o melhor possível: Ou com minha namorada ou dormindo.
Até!
Bato cartão num restaurante oriental no Paraguai pelo menos 2 vezes na semana (vício gastronômico!)
Gabriel
-Ler;
-Namorada;
-Cinema/Filmes;
-Séries;
-Shows;
-Baladas;
-Álcool e drogas.
paulohbmetal
Gabriel:
-Álcool e drogas.
:shock: Corajoso…
A Paz!
clodoaldoaleixo
Bem…fora do escritório, me mantenho longe de computadores.
–> Musculação
–> Nutrição, Proteinas, Suplementos em geral.
–> Bike, trilhas e afins.
–> Cinema
–> Teatros
–> Mulheres
francislon
Gosto de nas horas vagas conversar com os brothers e com as meninas. Namorar um pouco que ninguém é de ferro. E quando sobra tempo depois disso eu volto pro computador… :lol:
L
leandrocapuano
Pratico MMA - Vale Tudo (BJJ), a adrenalina eh 8 X mais em relacao a saltar de paraquedas. Tambem pratico Triatlo (corrida, natacao e bicicleta).
duvidante
O q são “horas vagas”? :roll:
evil.hunter
Jogo Handball
Leio livros
Esposa/Filho
Especialização
Assisto Filmes, Series(Adoro Heroes e Smallville)
Marck
se descobrir pode me manda via mp, por favor? :lol:
L
lucas_sa
pratico BJJ e MMA tb . saio , bebo , namoro todas as gatinhas da região rsrsrs
coisas normais
Leozin
eu to começando a conhecer “tempo livre” agora
tempo livre == descançar
flvv
clodoaldoaleixo
Qual o sentido em trabalhar tanto, ganhar tanto dinheiro e não ter tempo de gastá-lo?
Enfim, imagino eu que quando estiver para ir dessa para uma melhor, irei me lembrar das mulheres que peguei, das zueiras que fiz e não das horas que passei programando…enfim
maquiavelbona
clodoaldoaleixo:
…
Qual o sentido em trabalhar tanto, ganhar tanto dinheiro e não ter tempo de gastá-lo?..
Juntar dinheiro para comprar os remédios para a gastrite, para a escoliose e para a hiperlordose?
Até!
paulohbmetal
maquiavelbona:
clodoaldoaleixo:
…
Qual o sentido em trabalhar tanto, ganhar tanto dinheiro e não ter tempo de gastá-lo?..
Juntar dinheiro para comprar os remédios para a gastrite, para a escoliose e para a hiperlordose?
Até!
:lol: É vero… Aquele filme “Click” retrata bem isso e me fez pensar.
A Paz!
andredeividi
Viajo sempre, dou uma volta pela região coisa de 200 km no maximo
sou de santa catarina joinville perto do litoral. sempre no domingo.
sabado futebol e noiva.
abraço
marcosbrandao
Antes de programar:
tocava guitarra…
fazia festas…
jogava muito video-game…
pegava as meninas…
andava de skate
fazia capoeira
saia muito com os amigos
Depois de programar
estudo ingles
jogo um pouco de video-game
pego a minha esposa
saio com os amigos
e as vezes jogo(tento jogar) um futebol
L
leandrocapuano
evil.hunter:
Assisto Filmes, Series(Adoro Heroes e Smallville)
Maluco, terminei de ver a primeira temporada do Heroes, caray, o Peter e Sylar estao sinistros no que fazem. A todos, perdao por desvirtuar um pouco o topico.
jPscoralicK
Guitarra
Futebol
Namorada
Dormir
Sair
Fazer p*** nenhuma
marciosantri
Acessar o GUJ vale? Na verdade ainda estou mais no Delphi que no Java. Mas isso vai mudar em breve.
paulohbmetal
Vale. Mas vc só faz isso?! :shock:
:lol:
A Paz!
Rafael_Nunes
-Livros
-Outras atividades envolvendo literatura.
-Guitarra
-Natação
-Passeios e trilhas de jeep
-Viagens de moto
marciosantri
Vale. Mas vc só faz isso?! :shock:
:lol:
A Paz!
Pior que alguns dias da semana sim. Mas normalmente arrajo tempo pra dar uma viajada, uma moral pra esposa (tem uns dias que são dedicados à ela), sair com os amigos, ver um filme, ler um livro ou dormir. Antes até dava umas voltas no opalão 78, mas anda meio encostado por falta de tempo. Acho que estou ficando velho.
Vc não sabe o que eu escuto da esposa por não fazer exercício (ela é formada em educação física e trabalha em hospital). Que implicância com minha barriga, hehehe. Nem cheguei nos 90 kilos ainda!
vance
Qual o sentido em trabalhar tanto, ganhar tanto dinheiro e não ter tempo de gastá-lo?
Enfim, imagino eu que quando estiver para ir dessa para uma melhor, irei me lembrar das mulheres que peguei, das zueiras que fiz e não das horas que passei programando…enfim
Enfim, como todas as pessoas, você vai pensar no que você era bom?