JavaOne 2004

Podíamos organizar uma caravana GUJ e tentar um descontão pra um pacote de entradas e hostel/hotel :stuck_out_tongue:

Se o descontão chegar nos US$300.00 contem comigo :smiley:

A hospedagem é o de menos … dorme todo mundo debaixo da ponte mesmo :lol:

Não é assim simples…
Eles abrem uma lista de interessados um pouco antes do evento e você se cadastra, aí eles entram em contato.
Ano passado aconteceu assim:
Quando faltava uma semana para o evento, que eu já tinha perdido as esperanças de ir e tal, o Fábio me telefonou dizendo que iam conseguir um desconto e que a princípio seriam 800 dólares. Aí eu falei que eu ia. Depois faltando 2 dias para eu embarcar ele falou que provavelmente ia ficar por volta de 300, mas que ele só ia saber o preço exato chegando lá.
E então na véspera do evento o pessoal se encontrou e ele vendeu por 300.

Bom, vale contar que o seu networking valeu nessa, né Bani.
Eu sequer conheço alguém do SouJava.

[quote=“danieldestro”]Bom, vale contar que o seu networking valeu nessa, né Bani.
Eu sequer conheço alguém do SouJava.[/quote]

Não, é algo bem imparcial.
Eles abrem a lista de interessados no site, avisam pela lista de notícias que a lista está aberta, o povo se cadastra lá colocando nome e telefone e aí quando chega perto eles ligam para todo mundo que se cadastrou…
Eu fui conhecer melhor o pessoal do SouJava lá no JavaOne mesmo.

EU assinei a lista faz uma semana… Ja abriram essa listinha de interessados ?

Ae Marcao :smiley: valeu… hehehehehehe…
8)

Lembrem-se: quem tiver cara de terrorista não entra! :lol:

Ah, eu consegui entrar numa boa… hehehe :smiley:

Mas, serio, se vcs estiverem pensando mesmo em ir ao JavaOne, comecem a mexer os pauzinhos e vão tirar passaporte, essas coisas. Demora um bocado :frowning:

E, lembrando. Só o visto fica uns 100 dólares. Mais 90 reais do Passaporte.

E lembrando também que se voce pretende dizer para o tiozinho da imigração que voce esta indo em uma conferencia, ira precisar do visto B2.
Se estiver só com o B1 (turista) tem chance de não deixarem voce entrar.

Visto B2 = turismo = US$ 100
Visto B1 = negócios = US$ 100 + US$ 60

Consulado Americano

Preços dos Vistos

No meu caso a documentação está toda OK, só preciso mesmo é de um bom desconto.

Uma dúvida, o visto de turista serve ou é necessário algum outro tipo de visto por conta de estar indo participar de um congresso?

Voce precisa de um visto de negocios… o seu visto provavelmente é B1/B2 (pelo menos o meu tem as duas coisas junto), non? :smiley:

E para tirar o visto, é necessário apresentar alguma confirmação de inscrição no congresso?

Para o visto B1 eu não sei. Mas para o visto B2 você vai TER QUE provar que tem vínculo com o Brasil, ou seja, garantir que volta logo. Ex: holerite, carteira assinado, conta em banco, e outros docs.

Necessario, nao, mas ajuda um bocado :wink: