JavaOne 2008

8 respostas
A

E ai pessoal, alguém daqui tem interesse em ir ao evento este ano? Estava interessado em ir, mas queria saber se mais alguém vai, quem sabe ir em grupo, conseguir melhores preços??

8 Respostas

mister_m

Eu vou palestrar e pretendo ir, desde que a PF renove meu passaporte :slight_smile:

crpablo

Qnd?
Como?
Onde?

L

A minha modesta opinião é que é um evento muito caro para brasileiros irem(por questões de dolar, hospedagem, passagem, inscrição etc) então
só vale a pena ir se for custeado pela empresa.

Ir com o seu próprio dinheiro acho que não vale a relação custo/beneficio.

Kenobi

Acho que somente o QCon, para ser do próprio bolso !!

T

E mesmo a empresa vai ter problemas - só a viagem e hospedagem já é uma nota preta, e a inscrição é cara demais, mesmo para uma empresa. Muita gente aqui do Brasil só vai porque a Sun paga a inscrição, e talvez a hospedagem, para a empresa (normalmente são empresas que são grandes clientes da Sun), ou então porque alguma palestra deles tinha sido aprovada para o JavaOne e nesse caso palestrantes não pagam a inscrição.
Eu me lembro do Vinicius (da Globalcode), que sempre consegue encaixar uma palestra, tentando achar um hotel barato de última hora, porque no caso a viagem e a hospedagem saíam do bolso dele. Felizmente era época em que os turístas que tinham ido a S. Francisco ver a Gay Pride já estava indo embora e deixando de lotar os hotéis.

Rafael_Nunes

thingol:

E mesmo a empresa vai ter problemas - só a viagem e hospedagem já é uma nota preta, e a inscrição é cara demais, mesmo para uma empresa. Muita gente aqui do Brasil só vai porque a Sun paga a inscrição, e talvez a hospedagem, para a empresa (normalmente são empresas que são grandes clientes da Sun), ou então porque alguma palestra deles tinha sido aprovada para o JavaOne e nesse caso palestrantes não pagam a inscrição.
Eu me lembro do Vinicius (da Globalcode), que sempre consegue encaixar uma palestra, tentando achar um hotel barato de última hora, porque no caso a viagem e a hospedagem saíam do bolso dele. Felizmente era época em que os turístas que tinham ido a S. Francisco ver a Gay Pride já estava indo embora e deixando de lotar os hotéis.

É, a passagem, hospedagem e inscrição pro evento são patrocinados pela Globalcode.
E não é nada barato.

Adolfo_Rodrigues

Mister M, talvez esse link te ajude:

Minha namorada precisou renovar o dela com urgência comprovada e as dicas do cara foram certeiras. O dela ficou pronto em 2 dias :wink:

ptrecenti

Estou fazendo as contas aqui e vai ficar caro a brincadeira se minha empresa não der uma força…

Criado 21 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 23 de fev. de 2008
Respostas 8
Participantes 9