JavaOne Brasil 2011 foi maravilhoso!

10 respostas
Loiane

Ei pessoal,

Deixando meu feedback sobre o maior evento de Java do Brasil e America Latina que aconteceu essa semana.

O evento foi maravilhoso, muitas palestras tecnicas dadas pela comunidade brasileira e varios experts em Java da Oracle presentes no evento.

Fiquei um pouco desapontada com o pessoal aqui do Brasil que nao apareceu no evento. Vamos ver se no proximo ano chegamos a 1000 participantes hein!

10 Respostas

Rodrigo_Sasaki

Pelo que eu ouvi a taxa de inscrição era bem elevada, não era?

Leozin

ontem no encerramento haviam pouquíssimas pessoas =/

rmendes08

Aproveitando o tópico, a partir de hoje ocorrem uma série de eventos Java organizados pelos JUG’s de várias regiões do país. Hoje temos o evento do triângulo mineiro:

http://techdays.uaijug.com.br/index.php

ainda dá tempo de inscrever!

wescleyfcosta

Pelo menos na parte da manhã eu achei lotado, mas a tarde deu uma esvaziada, eu mesmo fui embora às 15:15.

A única coisa estranha do evento foi ser misturado com Oracle Open World, tipo, eram públicos diferentes (Clientes e usuários de produtos oracle em geral) no mesmo espaço,

Jesuino_Master

Também não gostei do Oracle Open World, fui barrado por estar de bermuda :frowning:

deivid

Se tivessem mais pessoas no evento, a maioria iria ficar em pé nas salas das sessões. :cry:

A Oracle tem que fazer a JavaOne em outro lugar, um amigo meu que foi no ano passado reclamou disso e eu também achei o local péssimo nesse ano.
Poderiam fazer a do próximo ano no Espaço FeComercio e somente a JavaOne sem Oracle Open World.

blackforce

É, tomara então que exista próximo ano de Java One no Brasil.

Credo, aí também apelou, estava de chinelão tb? :stuck_out_tongue:

Jesuino_Master

Tava bem calor no segundo dia, pelo menos de manhã :frowning:

lrpfeliciano

Eu também gostei do evento, em relação ao ano passado, as salas estavam confortáveis, o Wi-Fi estava bom.

Acredito que além do preço (tudo bem que era praticamente o mesmo do ano passado), o pessoal ficou com medo de passar aquele perrengue do ano passado (ficar na fila um tempão, até no momento ser barrado por causa da lotação).

Embora concordar em fazer os dois eventos separados, vai ser muito difícil convencer a Oracle fazer um JavaOne sem Oracle Open World, pela questão do custo de trazer o pessoal de fora, pelo menos é a minha opinião.

Loiane

A questão da separação dos 2 eventos não vai acontecer. É assim nos Estados Unidos e nos outros países que acontece o JO.

O bom são os estandes do OOW pra catar brindes! rs

Em relação à bermuda (eu tirei foto rs) é uma regra do expo center, e não do evento! :slight_smile:

Criado 9 de dezembro de 2011
Ultima resposta 9 de dez. de 2011
Respostas 10
Participantes 9