JavaOne, JBossTwo

O pessoal do JBoss é meio subversivo, mesmo :slight_smile:

Bem no meio do JavaOne vai acontecer também o evento JBossTwo, a segunda conferência anual de desenvolvedores e usuários do application server. De grátis, dia 11, das 9am às 5pm, com palestras de ninguém menos que Gregor Kiczales (pai do AOP), Shigeru Chiba (autor do Javassist), Dean Wampler (pai do Hyper/J e principal arquiteto de AOP na Rational/IBM) e, é claro, o mala-sem-alça mais querido de todo mundo que usa software OpenSource, Marc Fleury :smiley:

Mais informações aqui:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/cb_headline.cgi?&story_file=bw.052703/231475374&directory=/google&header_file=header.htm&footer_file=

[bored]
meu mala-sem-alça mais querido é o richard stallman.
Pq é GNU/Linux.
[/bored]

Putz, é mesmo… corrigindo:

…pq o Linux (ops, GNU/Linux) é só uma distração enquanto a gente termina o Hurd (ops, GNU/Hurd).

eh
ganhar do Stallman eh dureza hein? malissimo.

interessante o JBossTwo. Mas com certeza esse nome nao ajuda muito o jboss com a sun neh?

Hurd vai sei lancado junto com a primeira versão do samba que não é 1 queijo suiço e a do wine que atualmente roda mais de 2 softwares uteis…

Acho que o nome não ficou legal, não se deve escolher 1 nome que se pode fazer trocadilhos infames com.

Voltando ao assunto do JBoss Two, alguém quer que eu pergunte algo pros caras? Vou tentar trazer as respostas aqui no GUJ :slight_smile: