Eu estou pensando em ir. Eu disse PENSANDO… rsss
Alguém já foi em anos anteriores, foi uma boa experiência? Quem vai? Vale a experiência? Alguém sabe se tem como conseguir algum desconto?
Bom, esse vai ser o 2o JavaOne no Brasil e já estou inscrito. Eu fui ano passado também e gostei bastante do evento. Teve problema de superlotação, acho que a Oracle não colocava muita fé na comunidade brasileira e faltou espaço em algumas palestras. Esperamos que esse ano isso melhore. Bom, com relação ao conteúdo do evento, eu achei que foi muito bom.
Com relação a descontos, você consegue se trabalhar para o governo ou então para grupos de 4 pessoas. A cada 3 inscrições a 4a é gratuita, mas as inscrições tem que ser feitas todas pela mesma empresa. É isso aí. Agora, se você for, corre que a partir do dia 15 a inscrição fica 100 dilmas mais cara.
Esse ano a Oracle está trabalhando para que não aconteça superlotação, etc. Apesar do evento ser no mesmo local do ano passado, será onde foi o Oracle Open World, no piso térreo.
ta mais para oracle open world que pra java one.
bom era no tempo da sun com Bruno Souza pagando altos micos com aquela bandeira do brasil. :lol:
aquele cara fazia inveja ao homem cueca.
[quote=Sparcx86]ta mais para oracle open world que pra java one.
bom era no tempo da sun com Bruno Souza pagando altos micos com aquela bandeira do brasil. :lol:
aquele cara fazia inveja ao homem cueca.[/quote]
Os dois eventos ocorrem simultaneamente, esse formato também está sendo adotado nos EUA, vai da pessoa aproveitar as palestras ou passar o evento inteiro juntando caneta no pavilhão de exposição.
Ano passado o keynote do Bruno fechou o evento, e de uma certa maneira ele segurou as pontas da galera da Oracle quando o público injuriou com a superlotação.
Esse ano o Bruno vai fechar o evento novamente com o community keynote.
Vai ser um keynote formado pelas figurinhas java nacionais, feito pela comunidade java.
Vai ser bem legal!
Btw, a maioria das palestras esse ano serão da comunidade brasileira java.