JavaOne quem vai?

15 respostas
Diabo_Loiro

Opa tamo só na espectativa é amanha eim, posta ai quem vai!!

talves nos encontremos la!

t+

15 Respostas

rmendes08

Estamos na área!

Leandro-SP

Estarei lá também.

Paulo_Silveira

nos encontramos la! Darei uma palestra de servlet assincrono na quinta feira as 9 da manha.

e quem quiser bater papo, estarei pelo stand da caelum.

Diabo_Loiro

Otimo ^^ passarei la!

Marky.Vasconcelos

Boas palestras para quem for, eu tenho só a inscrição para exposição por que tenho que trabalhar, mas meu trabalho é perto e pretendo passar por lá quando sair daqui.

rmendes08

A área de exposição está muito legal, pelo menos para mim que sou novo mercado. Serviu para conhecer novos conceitos e modelos de negócios interessantes, como web consortium por exemplo.

L

que hrs que é?

…e o local é na paulsita?

rmendes08

O evento está acontecendo no Transamerica Expocenter.

Marky.Vasconcelos

Transamerica Expocenter, do lado da ponte transamérica, pra quem vai de trem é uma estação depois da morumbi, eu vou lá amanhã na área de exposições quase no final da tarde.

Se alguém for também me encontre lá.

lrpfeliciano

Já estou aqui.

Vai rolar GUJ meeting?

rmendes08

Acho que seria muito legal, basta marcar hora, que tal 18h ao lado do demogrounds ?

rmendes08

Pra quem quiser me seguir: rodolfo_mmendes, eu to tuitando sempre que posso comentários sobre o evento e as palestras. Abraço.

Marky.Vasconcelos

Se a demogrounds for na área de exposição eu estarei lá.

Marky.Vasconcelos

Ha… realmente estive lá na demoground A as 18, tava jogando guitar hero com o povo da PeopleSoft, a unica pessoa que encontrei foi o Diabo Loiro.

Diabo_Loiro

Eai pessoal eu gostei do evento, apesar de ter sido menos divertido que o Sun tech days ano passado, o evento da Oracle foi mais voltado a bussines e o javaOne ficou meio pequeno.
Porém o conteúdo técnico foi de extrema qualidade e acredito que fomos muito bem representados, as palestras que vi do Paulo e Guilherme Silveira,Vinicius Senger,Bruno Souza,Fabiane Nardon,Porcelli foram excelentes muito melhores que a de vários estrangeiros.
Parabéns e obrigado ao pessoal por organizar trazer mais um evento de qualidade para a comunidade.

Criado 6 de dezembro de 2010
Ultima resposta 10 de dez. de 2010
Respostas 15
Participantes 7