Javaranch pichado

6 respostas
M

Pessoal,

Acredito q a maioria conheca o site http://javaranch.com eu acessei e vi q ele estava pichado…isso me fez preocupar ainda mais com seguranca. Esta em fase de testes um servidor web pelo qual eu tenho responsabilide tambem sobre a questao de seguranca em nivel de SO eu ja configurei um firewall mas gostaria de saber se há algo q possa ser feito diretamente no tomcat para aumentar a segurança…

Obrigado

Ate mais…

6 Respostas

M

bahhhhh!!! cabei de ver o site! …qq é isso caaara, meteram um “.NET” bem em cima do logo do site e ainda xingaram o java :? … a nivel de SO, feche TODO o tipo de portas, use iptables, snort, uma boa configuração no /etc/syslog.conf, kernel atualizado, aplique path de segurança em tudo… uma fortaleza… mas bah, com essa do javaranch eu fiquei pasmo… :palido:

C

Cara, eles detonaram com o site mesmo !!!
Todas as recomendações do Matheus são válidas, mas sempre , sempre tem um jeito de quebrar as barreiras !

J

Oi

QUE MERDA hein… Po, isso aí é uma puta sacanagem… Mas isso é coisa que acontece quando não se ocnsegue competir, tem que trapacear…

T+

F

gente, eu tb caí nessa.

esqueceram que hoje é 1 de abril??
olha o link que dá pra página index2.jsp

M

bahhhhhhh capaz!? hahahha, sério cara? tinha um link q direcionava pra pagina certa!? hahaha, q show, só em piada pra .NET ficar por cima mesmo… hahaehhaee wuuuoohooooooo

:serra:

F

era só vc clicar sobre a página que vc iria para a página principal deles. estava tudo ok…
só em 1 de abril que .NET fica por cima…
hehehehehe :stuck_out_tongue:

Criado 1 de abril de 2004
Ultima resposta 2 de abr. de 2004
Respostas 6
Participantes 5