<canvas><!--RPC--><security><allow><pattern>^br\com\info\.Login</pattern></allow></security><javarpcname="loginRPC"scope="none"classname="br.com.info.Login"><remotecallfuncname="fazLogin"><paramid="Empresa"value="txtempresa.getText()" /><paramid="Usuario"value="txtusuario.getText()"/><paramid="Senha"value="txtsenha.getText()"/></remotecall></javarpc><viewalign="center"valign="middle"layout="axis:x; spacing:1"><viewresource="img/logo.jpg"/><viewvalign="middle"><simplelayoutspacing="1"/><text>Empresa:</text><edittextid="txtempresa"width="110"></edittext><text>Usuário:</text><edittextid="txtusuario"width="110"></edittext><text>Senha:</text> <edittextid="txtsenha"password="true"width="110"></edittext><buttonwidth="110"text="Entrar"><handlername="onclick">varresp;resp=loginRPC.fazLogin.invoke();if(resp == 0){txtmsg.setText("Tudo Certo!!!");}if(resp == 1){txtmsg.setText("Empresa não cadastrada");}if(resp == 2){txtmsg.setText("Usuario ou senhas inválidas!");}if(resp == 3){txtmsg.setText("Ta tudo errado");}</handler></button><textid="txtmsg"></text></view></view></canvas>
Bem, naum sei se tu viu, mas eu quero executar uma tarefa em meu codigo java, e pegar o valor q ele me retornou, e dependendo do valor, o txtmsg resebe determinados textos...
É assim q se faz?
E
ErkoPJ
sim vi sim
eu já fiz teste para invocar uma classe para enviar e-mail
usando JavaRPC…
não lembro direito qual era o formato
ali dentro da tab security
depois abandonei o JavaRPC e passei para um formato
que estou mais acostumado, enviar parametros para um servidor
e montar em um JSP, VM, PHP, ASP, etc…
um XML de resposta o qual é enviado para a interface
bom mas para utilizar o JavaRPC eu primeiro li
o material do link que te passei e depois seguindo
aquele modelo ali descrito implementei e funcionou
no seu caso de não ter funcionado talvez tenha algum detalhe
ainda a ser verificado…
você chegou a ler o que tinha na pagina que te passei no link? :roll:
M
Mr_BrowstonePJ
“Erko”:
sim vi sim
eu já fiz teste para invocar uma classe para enviar e-mail
usando JavaRPC…
não lembro direito qual era o formato
ali dentro da tab security
depois abandonei o JavaRPC e passei para um formato
que estou mais acostumado, enviar parametros para um servidor
e montar em um JSP, VM, PHP, ASP, etc…
um XML de resposta o qual é enviado para a interface
bom mas para utilizar o JavaRPC eu primeiro li
o material do link que te passei e depois seguindo
aquele modelo ali descrito implementei e funcionou
no seu caso de não ter funcionado talvez tenha algum detalhe
ainda a ser verificado…
você chegou a ler o que tinha na pagina que te passei no link? :roll:
Sim, eu li. Mas eu creio que este erro esteja no script. Lah no site não tem nenhum exemplo assim, tipo, com if e tals…Mas se vc souber de como eu resolver isso via RPC me avise, pois gostei dessa ideia, achei bem produtiva e viavel, se ela funcionar é claro…ehehhe
E
ErkoPJ
bom é o jeito que utilizo
o paradigma de comunicação entre interface e servidor
permanece no mesmo genero que a de uma aplicação
web normal, onde você formata os parametros e os envias
para um JSP, uma ação do Webwork, Struts
essa recebe esses parametros, processa
e depois a resposta é montada usando um JSP, VM, etc
formatando a resposta em tags ( formato XML )
Bem, o security agora esta certo. Do jeito q esta ai, não aparece nenhum erro na tela debug, mas quando eu executo o botão, aparece a seguite msg: object is not an instance of declaring class
A, e perceba q nos parametros do meu remotecall eu tive q colocar valores fixos, pois se eu colocar por exemplo : txtempresa.getText() aparece uma msg dizendo q a variavel txtempresa não existe......
E
ErkoPJ
hum… faz tempinho que não uso o JavaRPC…
hein cola ae toda a descrição que apareceu na
janela de Debug do Laszlo
M
Mr_BrowstonePJ
funcionou
(types onerror) error: object is not an instance of declaring class
ps.: a msg (types onerror) error: é do metodo, ctrl+c ctrl+v do site do laszlo…ehh :lol:
E
ErkoPJ
ah ahuahuahau :lol:
M
Mr_BrowstonePJ
Bem, vc sabe algum lugar onde eu possa pesquisr mais sobre JavaRPC? Pois no site do laszlo tem muito pouco sobre isso…
E
ErkoPJ
por enquanto soh na documentação
que ele disponibiliza :roll: