Javascript & Frames (HTML)

Fiz um site em HTML usando um menu dropdown em javascript. Para isso, criei dois frames, um pro menu e outro onde as páginas em si devem ser carregadas.

Entretanto, quando os submenus são ativados, eles não ultrapassam o limite do seu frame. É como se quando eu passasse o mouse no botão, o submenu descesse mas fosse carregado “por trás” do frame abaixo ao dele.

Como faço para “sobrepor” a página com o menu? Já tentei usar o tal do style=“z-index:100” mas ou ele não funciona ou eu não soube inserir no lugar certo do código.

Não sei se essa informação é útil, mas usei o xara menu maker para fazer o menu. De antemão, já falo que tentei outras tantas ferramentas, mas foi o que eu mais gostei.

Agradeço quem puder me ajudar.

Não dá para fazer com a combo-box padrão :expressionless:

Uma meleca que você poderia fazer seria colocar a combobox dentro de um iframe com fundo transparente que fica por cima de tudo … mas como eu falei, é uma meleca.

Só para reforçar o que o Sir LIPE postou, isso já típico no desenvolvimento Web, assim como fazer com que o Layer fique por cima de campos Combo.

Isso enche o saco de qualquer desenvolvedor. :wink:

Qual é o teu Browser e versão?
Tome cuidado com css pois a maioria dos broswers não dão suporte a todas as propiedades.

uahauhauhauhauha … até hoje só policiais e telemarketeiros me chamaram de sr. :smiley: