Como posso com JavaScript chamar um Applet passando e recebendo parametro e objetos atraves de um jsp???
Preciso criar um jsp que tenha um código JavaScript que chame um Applet e recebe e envie parametros e objetos para o applet.
Como posso com JavaScript chamar um Applet passando e recebendo parametro e objetos atraves de um jsp???
Preciso criar um jsp que tenha um código JavaScript que chame um Applet e recebe e envie parametros e objetos para o applet.
Acho que c tá querendo coisa demais, explica melhor??
Um applet é um carinha fechado, como um processo UNIX. Se vc vai falar com outros applets, ou com um servlet (toda JSP é um servlet!), vc vai precisar de algum mecanismo de codificação pra transmitir um objeto de um lado para outro.
98% das vezes, seriação normal serve. Vc empacota um ou vários objetos e faz um POST normal HTTP. O servlet do outro lado desempacota e instancia os objetos que vc enviou.
Em nenhum momento, Javascript vai facilitar a sua vida. Fuja dele!! : ))
[]s
É o seguinte, sou estagiário e estou começando a aprender Java agora…
Vou entrar num projeto e meu chefe pediu para eu descobrir isso até hj a tarde.
Vou ter um JSP, nesse JSP vou ter uma função JavaScript que chame um Applet e outra função JavaScript que pegue informações de outras classe e jogue nesse Applet.
1 - Como crio esse Applet de forma a poder receber informações, (parametros), desse código JavaScript?
Obs.: Esse applet vai ser uma “telinha” que tera campos, como por exemplo Nome, Endereço, etc… Preciso preencher esses campos trazendo as informações de outros objetos.
2 - Como crio essas funções JavaScript para chamar um Applet e para trazer informações de outros objetos e passar para o Applet?
Atenciosamente, Thiago.
por que é o Javascript que tem que chamar o applet?
para passar parâmetros para um applet através de um jsp é simples, já que o applet só roda no cliente monte a string do applet pelo jsp mais ou menos assim:
“<APPLET CODE=teste.class WIDTH=350 HEIGHT=60>
" +
<PARAM NAME=param1 VALUE=” + variaveldisponivelnojsp + ">
" +
“</APPLET>>”