Javascript as vezes não funciona!

Galera meu problema é o seguinte eu tenho um conjunto de frames e nesses frames existe um frame com o menu com botões, um dos botões é o seguinte:

<input value="Início" type="button" class="button" onclick="changeModuleName('../loginModule.html');document.forms['loginForm'].submit();return false;">

O objetivo dele é atualizar 2 frames, 1 com o nome do módulo aberto e o outro com o módulo em si…

Para mudar o frame que contem o nome do módulo aberto eu fiz a seguinte função javascript:

function changeModuleName(module) { top.moduleName.location = module; }

E para redirecionar para o módulo eu submeto o seguinte form:

[code]

[/code]

O problema é que as vezes a página com o nome do módulo não muda, oq me leva a crer q a função as vezes não é chamada. Porém, quando eu coloco um alert dentro da função ela sempre fica sendo chamada e atualiza a página.

Oq eu posso fazer pra resolver esse problema?

Na verdade percebi que não é o javascript que não funciona mas sim:

top.moduleName.location = module;

Ainda não sei resolver esse problema, um exemplo da chamada:

[code]

[/code]

o que exatamente acontece ?
simplesmente a linha que voce mencionou nao executa ? ou ocorre um erro ?
voce ta usando jsp puro?

Oq acontece é q a página do frame permanece inalterada, não dá erro nem nada.

Estou usando jsp, porém não é jsp puro

mas nao ocorre um erro JS que vc n ta nem vendo ?
olha no firefox … ferramentas->console de erros pra ver se executando n da erro de JS .

Não dá erros no console não.

Seguinte no firefox a página é corretamente redirecionada, porém no Internet Explorer não.

A minha página continha uma imagem com o nome do módulo(para fins de redimensionamento de pagina sem gerar scroll), quando eu substituo essa imagem por texto a página é redirecionada corretamente porém eu perco a flexibilidade autoredimensionamento da imagem quando o usuário redimensiona a tela do browser (gera scroll no frame) enquanto eu não acho solução eu vou deixar assim…

Parece entao que o problema é no ie …
entao use a ferramenta de debug do ie8 pra ver se ta dando erro no JS no ie.