Estou com um problema, estou tentando fazer duas caixas de seleção dinamicas.
Exemplo: Selecionar a UF (numa cx de seleção) e na outra me mostrar todas as cidades que tenho cadastrada deste estado.
Tenho um exemplo basico com javascript, queria fazer uma integração com o jsp, quando escolhe-se a UF e atraves de um onChange ele chama uma funcao javaScript que no mesmo tenha um consuta a base de dados e retorne-me todas cidades cadastradas ao estado selecionado.
Java sript consultando base de dados??? mas não é cliente side o JS??? 8O
Será que não era melhor chamar o jsp e ele retornasse o resultado da consulta para depois vc manipular???
D
diogoaclPJ
Felipe, mas no caso de você fazer isso no jsp como seria? Vc buscaria todas as informações e armazenaria em vetores JS?
Sempre quis entender este lance de combo “dinamica” gerada a partir da sua escolha em uma combo anterior.
Pode exemplificar melhor?
F
FelipeSS_2PJ
“diogoacl”:
Felipe, mas no caso de você fazer isso no jsp como seria? Vc buscaria todas as informações e armazenaria em vetores JS?
Sempre quis entender este lance de combo “dinamica” gerada a partir da sua escolha em uma combo anterior.
Pode exemplificar melhor?
A i sim , o jsp fartia a conexão e pegaria a informação e passaria para o js ou html .
D
diogoaclPJ
Eu entendo o precidmento, mas seriam 2 JSP? Sabe aonde eu acho alguma coisa explicando isso? Um exemplo algo assim?
A
andersonraPJ
eu faço isso, mas utilizando o struts…
qdo o usuário seleciona uma opção na primeira combo, eu chamo uma função javascript, q seleciona um determinado método da classe action q faz a consulta e retorna os valores para a página…
R
rufinoPJ
E ai Anderson vc tem como mandar este exemplo do Struts.