Boa noite!
Estou utilizando JSF 2.0, Primefaces 3.2 e Weblogic 10.3.6 juntos com o Maven.
Aparentemente as configurações que fiz funcionam, porem após logar na aplicação os menus ficam estranhos, nao sao renderizados corretamente ficando sobrepostos.
Acredito que seja algum problema de referencia para os arquivo .js do primefaces.
Pesquisando achei uma solução no forum do Primefaces, que por um instante pareceu funcionar.
Solução:
<h:head>
<h:outputScript library="primefaces" name="jquery/jquery.js" />
<h:outputScript library="primefaces" name="primefaces.js" />
<h:outputScript library="primefaces" name="rating/rating.js" />
</h:head>
O menu foi renderizado como eu quero, mas agora se a aplicação faz um submit o menu volta a ficar sobreposto.
Percebi que quando faco um redirect o menu funciona corretamente:
<p:commandButton value="Click" action="welcome?faces-redirect=true"/>
Nao acredito que essa seja a melhor solução.
Anexei prints de como o menu deve ficar e como esta ficando:
Obrigado!

Sua aplicação utiliza algum filter? Caso sim, tem algum que pode estar barrando as requisições que o primefaces faz?
Caso não… Sinistro…
[quote=jakefrog]Sua aplicação utiliza algum filter? Caso sim, tem algum que pode estar barrando as requisições que o primefaces faz?
Caso não… Sinistro…[/quote]
Nao, eu praticamente nao tenho nada configurado. Por enquanto sao duas paginas e um managedbean.
Acabei de notar outra coisa, se eu faco o deploy no Jboss 7 nao tem esse problema :shock:
Sou novato no maven, talvez eu tenha configurado algo errado.
Criei uma aplicação sem utilizar o Maven, fiz deploy no Weblogic e funcionou normalmente o menu do Primefaces.
Ja utilizou JSF2 e Primefaces no Weblogic usando o Maven?
[quote=HarryPodre]Criei uma aplicação sem utilizar o Maven, fiz deploy no Weblogic e funcionou normalmente o menu do Primefaces.
Ja utilizou JSF2 e Primefaces no Weblogic usando o Maven?[/quote]Não. =/
Faz um teste. Gere um war/ear com maven e outro sem. Veja oq está diferente ou faltando. [=
[quote=jakefrog][quote=HarryPodre]Criei uma aplicação sem utilizar o Maven, fiz deploy no Weblogic e funcionou normalmente o menu do Primefaces.
Ja utilizou JSF2 e Primefaces no Weblogic usando o Maven?[/quote]Não. =/
Faz um teste. Gere um war/ear com maven e outro sem. Veja oq está diferente ou faltando. [=[/quote]
Gerei os war’s e pelo tamanho percebi que tinha coisa errada. O Maven estava empacotando os .jar’s do JSF 2.0 e Servlet API.
No pom.xml do projeto alterei o scope desses .jar’s de compile para provided.
Acredito que estava gerando algum problema de classloader no Weblogic.
Valeu pela ajuda!