Javascript Dúvida

Alguém sabe como fazer a porcaria do innerHTML em elementos table e tr funcionar no Internet Explorer???

Obrigado

não entendi direito o que você quer, especifica melhor a sua dúvida

é que o innetHTML no IE é somente leitura. Não é possível eu especificar um conteúdo a ele.
Por ex:

var content = document.createElement("TABLE"); content.innerHTML = someHTMLCode;

Isso não é possível no IE.

Tente usar JSON, por exemplo para criar uma row em um objeto table:

var content = document.createElement("TABLE");  
linha = content.insertRow(0) ;

Uma boa referência para os objetos JSON:
http://www.w3schools.com/htmldom/dom_obj_table.asp

Eu ja tive um caso em que alterei tudo para JSON pq innerHTML não rolava no IE, e no meu caso era preenchimento de dados em uma tabela, que vinham de uma requisição AJAX.

[]'s

acho mais facil pra fazer isso você criar uma div e criar a tabela com Ajax inteira na DIv, não sei se é a sua dúvida essa…

Mas pra tua sorte já tive esse problema… o IE se não me engano você tem que criar um elemento tbody também pra poder acessar as informações or innerHTML.

então fica…

Eu tive esse problema também, usei DOM pra manipular a tabela (insertRow e insertCell). Funciona para o Firefox e para o Opera também. (No Safari eu ainda não testei.)

Amigo, tô com este mesmo problema seu !

Preciso pegar um valor de uma determinada célula da tabela :

tentei tabela.rows[i].cells[i].innerHTML

Qdo utilizo o innerHTML ele nem faz !

sem o innerHTML ele me mostra OBJECT

tá foda

vimieiro

Como leitura dá amigo.

Ele não aceita você escrever no objeto, como eu estou querendo.

Resolvi o problema criando uma div e utilizando o innetHTML dela e jogando uma tabela lá dentro.

var content = document.createElement("div"); content.innerHTML = "<table>"+someHTMLCode+"</table>";