Javascript e javabens, Me ajudem

Então é o seguinte eu estou com um problema no meu trabalho, sobre JSP e Java script, quero saber se tem alguma idea de como eu posso fazer pra que der certo,
é o seguinte, eu tenho uma pagina jsp, nesta pagina eu vou ter div’s que só vão aparecer quando eu clicar em um panelMenu, que é um item JSF, então eu estou usando javascript pra fazer isso, que a função do panelMenu mesmo não tem como fazer, então eu só preciso de uma coisa.
saber como que eu faço essa seguinte atribuição : var divShow = ‘#{testeAtividade.exibirDiv}’;
quero saber como que eu faço pra que uma variavel em javascript receba um valor javabens. ?

Não tem como usar richfaces ? E vi várias pessoas falando no forum que tem sistemas com javascript, jquery … e que fica dificil de manter depois.
Echo que o ideal para trabalhar com jsf é algum framework como richfaces, primefaces. E nao usar javascript.
Té mais.

Beleza pode até ser cara, é que essa foi uma solução que eu tive, mais se voce pudesse colocar um exemplo ai pelo menos de como que eu faço isso eu fico agradecido, beleza ?

Valeu

Vichi cara faz tempo que não trabalho co javascript ultimamente to fazendo dessa fora que te falei mesmo é bem melhor cara.

Beleza, mas se ver algum forum algum sobre a minha duvida, nao deixe de me avisar, ok

valeu