Javascript em uma jsp "javax.script"

pessoal
é o seguinte
presciso desenvolver uma página jsp que contenha javascript, com a biblioteca javax.script a questão é a seguinte, presciso que ele monitore pra mim o conteudo que recebo de volta e torne este HTML comum, para que seja inserido no source da página
disseram-me que era possível, resta-me saber como
alguma ideia?
agradeço desde já

não entendi muito bem a sua necessidade.

isso não faz muito sentido… novamente, explique melhor seu problema.

se mesmo assim você quiser tentar, aqui eu escrevi um pouco sobre a api de scripting.

Javascript lado servidor ou cliente ?
Javascript lado cliente roda no browser, servidor em cima da vm

marcelo
meu verdadeiro problema é o seguinte
estou desenvolvendo uma aplicação j2me que busca em uma página da net uma rota rodoviária (estilo google maps), tenho o seguint exemplo:
http://paginas.terra.com.br/informatica/integradorgoogle/ … preencha com “cidade, UF” nos campos e verá como ele me traz o resultado
o problema é que para que eu obtenha o conteudo de uma página através do j2me, este conteudo deve estar no source da página, coisa que não acontece nesse meu exemplo, uma vez que ele executa através de ajax, javascript.
minha solução, penso eu, seria:
através dessa biblioteca (javax.script) receber esse conteudo e de alguma forma implementa-lo no código da página
a questão é…como?
alguma outra sugestão para resolver meu problema?
ou
como resolve-lo pela minha “sugestão”?
abrass

um… interessante.

você quer disponibilizar esta consulta no celular? é isso?

minha sugestão:

1º - esqueça a api de scripting.
2º - faça uma requisição diretamente para a servlet (ou action, componente jsf, etc…), passando os dois parâmetros. Esta classe já está pronta, é a mesma que você chama ao clicar no botão.
3º - retorne a reposta em forma de JSON (reposta leve). Para mostrar no celular, use a restrita api de componentes visuais do jme.

Uma pergunta. Não conheço a API que você está usando para traças as rotas, é uma API para o lado servidor ou para o lado cliente(javascript)?

essa é a minha opinião.
o q acha?

então marcelo
sou totalmente leigo ao que refere-se a java pra web
gostaria inclusive, se possível, que me manda-se isse sua sugestão em cód, assim posso analisa-la melhor
até msm peço desculpa pela “folga”
hehehe

ahh…referente a API que estou usando é uma que o Google Maps disponibiliza, necessita de registro e tals, mas é bem interresante de se trabalhar, é possivel até msm acrescentar o mapa, ou a rota pelo mapa, inumeras possibilidades, recomendo, hehehe

abração e obrigado pela ajuda