Javascript erro fechar window browser

Boas sou novo cá, estou com um problema num javascript.
É o seguinte eu estou a fazer um login, quando faço login (index.php) passa para uma Popup então ai entramos no “jogo” , o problema é que estou a usar PT.vu (www.asdasdasd.pt.vu = (verdadeiro site www.rato.asdasd.com/village1.php) tenho o village1.php principal para quando ele fizer login ir logo direto , mas caso ele não faço o login fica sempre na página de index.php, mas se ele fizer o login entra na popup então se ele fizer refresh no Window browser ele vai conseguir aceder então eu “criei” arranjei um codigo para fechar. Único problema é no código que tenho para fechar não funciona nadinha, se podessem dar ai uma ajuda agradecia.

index.php

[code]

[/code]

Depois no login quado for validado chama a função.

echo '<script type="text/javascript">' , 'popup();' , '</script>';

Depois tenho o botão de confirmação do login redirecionado para village1.php , ai pus o script , não sei se é o mais adequando… sou novo nisto comecei a umas semanas com scripts então pode ter muita asneira mas está funcionando.

Aqui no codigo de verificação queria se ele deteta-se Windobrowser fecha-se, neste caso chama o Logou.php , mas caso esteja em popup ele continuaria igual sem alterações.

O código que tenho abaixo não deve estar muito certo. Mas não encontro mais nada para resolver o meu erro , apesar de poder ser muito simples.

[code] [/code]

Objetivo :
Queria script para fechar a página se não for POPUP. Neste caso Browser = Fechar / POPUP = Continua normal.