Ai, galera… boa tarde!
Bom, estamos desenvolvendo um sistema que utilizará o FireFox como cliente (optamos por não usar Swing, SWT etc). Só surgiu uma dificuldade: Para ter umas funcionalidades extras (modificar o tamanho da janela, tirar menus, chamar popus etc) é legal usar JavaScript, certo??
Como ninguém aqui sabe Java Script, estou precisando de ajuda!! 
Estamos pensando em tirar todos os objetos do FireFox realizando uma customização em algumas das versões. Temos que deixar a tela “peladinha”… mas tem algumas coisas que eu acho que não dê pra fazer na customização do browser (tirar redimensionamento, ajustar tamanho da janela etc…)
Então, como eu faço essas modificações na janela usando JS? Vejam, ao acessar a minha aplicação a janela atual é que precisa sofrer todas as modificações!! Nenhuma janela nova deve ser aberta…
Será que estamos viajando tentando fazer isso :?: :shock: :shock:
É possível fazer tais modificações na janela atual :?:
Qualquer sugestão é muito, mas muito bem-vinda :!: :!: :!: 
Desde já agradeço!!
Nao serve abrir um POPUP sem menu ???
Até que serve… mas estávamos pensando em algo que o usuário clicaria no atalho no desktop e abrisse o browser já na página inicial da aplicação… Como uma aplicação usando Swing, por exemplo…
De alguma forma definiríamos a URL da aplicação como página inicial neste browser… assim, não seria necessário nem mesmo digitar o endereço da página inicial (pq senão o suporte vai lotar de requisições de usuários que não sabem nem digitar o URL certo pra acessar o sistema… hehe)
Entendeu?? E com popups poderiam ficar várias janelas abertas… e isso não achamos muito legal, a princípio (coisas de chefe… hehehe)
Valeu!
Faz um arquivo .htm que redireciona para o site.
Rafael
[quote=“jlbiagi”]Até que serve… mas estávamos pensando em algo que o usuário clicaria no atalho no desktop e abrisse o browser já na página inicial da aplicação… Como uma aplicação usando Swing, por exemplo…
De alguma forma definiríamos a URL da aplicação como página inicial neste browser… assim, não seria necessário nem mesmo digitar o endereço da página inicial (pq senão o suporte vai lotar de requisições de usuários que não sabem nem digitar o URL certo pra acessar o sistema… hehe)
Entendeu?? E com popups poderiam ficar várias janelas abertas… e isso não achamos muito legal, a princípio (coisas de chefe… hehehe)
Valeu![/quote]
Abri só uma e toda “pelada”.
Aqui trabalhamos assim o usuario abre o browser digita a url e abre uma página index que abre um pop-up 800x600 e ai mostramos tudo nesse pop-up
Qt ao atalho no desktop, basta fazer um atalho para “disparar” o html q abre o popup …
Qt a ter varios popups, isso soh acontece c vc quiser… Depois de abrir sua aplicação, faca tudo dentro da mesma tela 
Eu até já ví, num desses sites de web-designers-metidos-a-besta, um site que abria em modo de tela cheia. (IE only)