[JavaScript] Google Maps API [resolvido]

Estou tentando fazer uma aplicaçãozinha com a Google Maps API, por enquanto estou no básico e queria só começar com um mapa de São Paulo e aí o usuário digitaria o endereço numa caixa de texto do lado e ao enviar o mapa daria zoom nesse endereço.
Só que não está funcionando… O mapa dá uma piscada quando clico no botão porém não sai do lugar. A impressão que dá é que o callback do Geocoder não está funcionando exatamente como deveria, mas pode ser outra coisa também.
Se ao invés de clicar no botão eu chamar o código no onload funciona direitinho, indo para o endereço que eu queria.
Alguém sabe como resolver?

O código está rodando em http://banix.info/onibus/ e vou colar aqui também:

var map; function load() { if (GBrowserIsCompatible()) { map = new GMap2(document.getElementById("map")); //findAddress(); map.setCenter(new GLatLng(-23.5500, -46.6331), 10); // se comentar essa linha e descomentar a de cima ele mostra o endereço certo no mapa } } function findAddress() { var address = "Rua do Matao, 1010 - São Paulo, SP, BRA"; var geocode = new GClientGeocoder(); geocode.getLocations(address, addToMap); } function addToMap(response) { place = response.Placemark[0]; point = new GLatLng(place.Point.coordinates[1],place.Point.coordinates[0]); map.panTo(point, 15); marker = new GMarker(point); map.addOverlay(marker); }

Edit: Resolvido, o problema estava no formulário.

Bani, aqui funcionou normalmente…

Edit: Não tinha visto o update.