Galera…
Sei que esse forum nao eh sobre javascript ou html… mas ja postei em foruns apropriados e nao obtive resposta… e talvez alguem aki ja tenha passado pela mesma experiencia que eu, entao por favor alguem, se puder me ajude…
Desenvolvi o seguinte codigo pra manipular um iframe… mas so ta funcionando no firefox… nao funciona no ie(como eu preciso). Alguem sabe porque???
<html>
<head>
<script type="text/javascript">
function marca() {
var x=document.getElementById("frame1").contentDocument;
var c=x.formCheckBoxes.itens
for(var i=0;i<c.length;i++)
c[i].checked=true
}
function desmarca() {
var x=document.getElementById("frame1").contentDocument;
var c=x.formCheckBoxes.itens
c[i].checked=false
}
</script>
</head>
<body>
<iframe src="Teste.html" id="frame1"></iframe>
<br/><br/>
<input type="button" onclick="marca()" value="marca todos" />
<input type="button" onclick="desmarca()" value="desmarca todos" />
</body>
</html>
Olha cara da pra imaginar o pq nao responderam, veja o tiulo do seu topico … participo de um forum de linux a uns 4 anos e topicos como este geralemente ficam sem resposta leia as regras dos foruns e veja como explanar de forma correta sua duvida e tal … acredito que teras mais respostas pois seu topico sera chamativo e interessante ,… não como este topico ao meu ver “Groceiro” com a comunidade.
Abraço e reflita.
hehe o titulo foi editado mas estava “ME AJUDEM POR FAVOR”
Em primeiro lugar… nao foi por isso que nao me responderam ja que nao era esse o titulo do meu topico nos outros foruns que postei… e nesse caso so coloquei esse titulo pq achei q talvez nao me responderiam se eu colocasse “javscript+iframe” ja que esse forum nao eh apropriado… mas percebi que nao eh esse caso tendo em vista que so aqui me responderam alguma coisa… de qualquer forma… obrigada pelo toque… e desculpe a grosseria
Dei uma olhada no tutorial e eh uma boa ideia essa personalizacao…mas estou com dificuldades mesmo eh em descobrir qual a linguagem certa pra funcionar no ie…
Em primeiro lugar… nao foi por isso que nao me responderam ja que nao era esse o titulo do meu topico nos outros foruns que postei… e nesse caso so coloquei esse titulo pq achei q talvez nao me responderiam se eu colocasse “javscript+iframe” ja que esse forum nao eh apropriado… mas percebi que nao eh esse caso tendo em vista que so aqui me responderam alguma coisa… de qualquer forma… obrigada pelo toque… e desculpe a grosseria[/quote]
Não tenha uma má impressão do GUJ. O assunto e o título a princípio pode até ter sido inapropriado, mas mesmo assim não foi bloqueado pelos moderadores e até recebeu ajuda de amigos aqui. Acontece de errar, vc é novata na comunidade.
Espero que possa ter tirado sua dúvida. E quem sabe não volte a postar aqui se resolver trabalhar com Java?!
Dei uma olhada no tutorial e eh uma boa ideia essa personalizacao…mas estou com dificuldades mesmo eh em descobrir qual a linguagem certa pra funcionar no ie…
vlw[/quote]
Não entendi a parte de qual linguagem.
Qualquer linguagem funciona nos dois, a diferença está na forma de identificar o browser e implementar para ele. Seguindo o padrão W3C irá funcionar nos dois browsers.
obrigada pelas boas vindas..e a proposito ja sou programadora java, mas so me cadastrei agora no guj...
consegui resolver o problema pra funcionar no ie... mas nao funciona no firefox... entao seria valido usar a ideia daquele tutorial q vc sugeriu sobre cross-browser.
<script type="text/javascript">
function marca() {
var c=frame1.document.formCheckBoxes.itens;
c[i].checked=true
}
function desmarca() {
var c=frame1.document.formCheckBoxes.itens;
c[i].checked=false
}
</script>
Acho inapropriado vc postar algo totalmente fora do assunto amigo! Além de que não foi assim digamos “ético” de sua parte, quebrar o assunto do tópico para fazer uma “auto-propaganda”.