Javascript + Jquery usando @taglib + Struts2

Olá…
Utilizando Struts2-jquery-plugin (http://code.google.com/p/struts2-jquery-plugin/ estou com o seguinte problema:
Não estou conseguindo executar nenhum evento javascript após adicionar corretamente a .jar no buildPath e utilizar a taglib na jsp.
Estou tentando usar o javascript abaixo e tambem nao funciona corretamente o “sj:datepicker”.
Segue…

<%@ taglib prefix="sx" uri="/struts-dojo-tags"%>
<%@taglib prefix="s" uri="/struts-tags"%>
<%@ taglib prefix="sj" uri="/struts-jquery-tags" %>
<html>
   <head>
     <sj:head compressed="false"/>
     <script type='text/javascript' language="JavaScript">
		window.onload = function(){
			document.getElementById('datepicker1').onclick = makeIt();
		}

function makeIt(){
			alert('ccc');
		}
	</script>
        </head>
       <body>
            Date: <sj:datepicker id="datepicker1" displayFormat="MM/dd/yyyy"  
                 changeYear="tru" 
                 changeMonth="true" onChangeTopics="datepickerSelectedDate" 
                 onCompleteTopics="datepickerClosed" />
            <sj:div reloadTopics="datepickerSelectedDate"/>		
      </body>
</html>

Obrigado desde já…
Att

Amigo,

O Dojo plugin ELIMINA qualquer javascript dos JSPs. Não é possível, portanto, usado o Dojo plugin e o Jquery plugin ao mesmo tempo. Nem adianta insistir. Vai por mim mim, passei meses “ralando” até me convencer que o Dojo elimina qualquer javascript do JSP.

Recomendo fortemente que use apenas o jquery-plugin. Estou usando apelas ele com ótimos resultados.

Realmente quando eu tento chamar de alguma pagina onde já usei as tags do Dojo, o javascript nao funciona…
Quando chamo a pagina direta pelo browser, o javascript e os exemplos funcionam…
Mas tenho uma aplicação já bastante robusta com boa quantidade de paginas já criadas e devo mudar todas para aceitar as maravilhas do Jquery???