JavaScript - JSP nao ta rodando

Bom dia
eu tenho um javascript simples [code] function alterar() {
document.forms[0].action = “<%= request.getContextPath()%>/preparaAlteracaoTransacao.do”;
document.forms[0].submit();
}

function excluir() {
     document.forms[0].action = "<%= request.getContextPath()%>/excluiTransacaoAction.do";
    }[/code]

quando eu vo chamar ele na JSP ele nao da o submit <td style="padding-left: 5px"><input type="button" name="Alterar" value="Alterar" onclick="alterar();" class="b1" tabindex="2" disabled></td> <td style="padding-left: 5px"><html:submit property="submit" value="Cancelar" onclick="retornar();"styleClass="b1" tabindex="11" /></td>

se alguem puder me ajudar

Mt Obg :smiley:

o forum era Desenvolvimento web

Experimente mudar o código de JavaScript assim:

function alterar() {
                document.forms[0].setAttribute("action", "&lt;%= request.getContextPath()%&gt;/preparaAlteracaoTransacao.do");
        }

function excluir() {
                document.forms[0].setAttribute("action", "&lt;%= request.getContextPath()%&gt;/excluiTransacaoAction.do");
        }

[]'s

Esta dando erro?

do jeito q eu coloquei o botao nao da submit

well
dessa maneira tb nao ta dando submit

vc tem o firebug?? ele te mostra erro de Javascript…(somente para Firefox)…esse código JS tá na mesma página JSP ou em outro arquivo? se em outro, você incluiu esse arquivo na JSP??

Realmente o firebug é excelente. Dá pra vc ver se o atributo foi alterado pelo firebug através do inspetor de HTML.