Javascript: não está calculando valor

Olá
Implementei um javascript na minha pagina jsp para calcular um valor(preco)q vem do banco e o outro valor(quantidade) q será digitado pelo usuario. O resultado será mostrado em um textfield.
Mas não funcionou. Eu clico no botão pra calcular mas não acontece nada.
Se alguém puder me ajudar…eu agradeço.

Abaixo tem um parte do código.

(…)

<script>          
function calcula(operacao){
   	var tfqtd = document.calc.tfqtd.value
   	var precounit = document.calc.precounit.value
   	var result = eval(tfqtd + operacao + precounit)
   	document.calc.resultado.value = result
}
</script>
(...)
____________________________________________________________________________________________
(...)
<form name="calc" id="form1" method="post" action="controlevenda.jsp?action=cad" >
(...)
<td  align="center">
                    <label for="textfield" ></label>
                    <input class="inputqtd" type="text" name="tfqtd" id="qtd" value="0"/></td>
                <td align="center">
                    <input type="hidden" name="precounit" value="<%= p.getPreco() %>" size="12">
                    <input name="" type="Button" id="button" value="Calcular" onclick="calcula('*')" />
                    <input type="Text" name="resultado" value="0" size="10">
                </td>
(...)

KRa, primeira coisa, pegue os valores via js de outra maneira, na minha opiniao eh melhor.

Coloque um id no campo texto e pegue-o vi js deste jeito: document.getElementById(“id_do_campo”).value

Tente trocar e veja se da certo.

flw

[quote=dkenji]KRa, primeira coisa, pegue os valores via js de outra maneira, na minha opiniao eh melhor.

Coloque um id no campo texto e pegue-o vi js deste jeito: document.getElementById(“id_do_campo”).value

Tente trocar e veja se da certo.

flw[/quote]

Fiz as alterações aki…mas não funcionou.
fiz uma calculadora simples com dois textfield para inserir os valores, e um textfield para mostrar o resultado. dessa forma, funcionou como vc disse. mas um dos valores q necessito calcular vem do banco, acho q é aí q não estou conseguindo fazer o javascript capturar.
segue abaixo o codigo da calculadora.

[code]

<head>
    <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8">
    <title>JSP Page</title>
    <script>

function calcula2(operacao){
var parcela1 = document.getElementById(“parcelaum”).value
var parcela2 = document.getElementById(“parceladois”).value
var result = eval(parcela1 + operacao + parcela2)
document.calc2.resultado2.value = result
}

<body>
    <h1>FORM 2</h1>
    <form name="calc2">
        <input id="parcelaum" type="Text" name="parcela1" value="0" size="12"><br>
        <input id="parceladois" type="Text" name="parcela2" value="0" size="12">
<input name="" type="Button" id="button" value="MX" onclick="calcula2('*')" />

[/code]