JavaScript no IE9

4 respostas
esdras_63

Boa tarde pessoal! Estou percebendo uma coisa com o IE9(não uso, mas tem muita gente que usa). Quando eu mando um alert(“Alguma coisa”) dentro de minha página para exibir por exemplo, Sem registros, ou Alguma coisa efetuada com sucesso, eu simplesmente não recebo nada, como se o js estivesse desabilitado. Mas ele está habilitado e recentemente até resetei as configurações dele como li em um post.

Alguém já passou por isso??

Obrigado!

4 Respostas

E

testei aqui e funcionou normal. (Windows 8 Developer preview)

esdras_63

Puts cara que estranho. E o pior é que se fosse só na minha máquina eu poderia achar que estava mal configurado e tals. Mas no pc do meu pai que também tem o IE9 não funciona de jeito nenhum. Sorte que meu próximo projeto estou usando primefaces e growl para mensagens, assim acho que não vai ter problema pois ele usa o jquery.

maior_abandonado

eu estou com um projeto aqui que está exibindo o alert normal no IE9… o projeto não é java no server side mas por ser javascript o caso, client side, não creio que de diferença.

E

uma coisa, se o elemento que estiver tentando alertar for null, no ie não alerta (independente de ser o ie9)

Criado 8 de janeiro de 2012
Ultima resposta 9 de jan. de 2012
Respostas 4
Participantes 3