Fala galera!
Seguinte, estou tentando fazer uma paginação, usando AjaxTags e DisplayTags. Consigo renderizar numa boa os dados e os controles de paginação, porém, esses controles não funcionam. O “linkizinho” de NEXT, PREV, das páginas, não funcionam. Quando passo o mouse por cima, vejo que aponta para:
javascript://nop/
Alguém já passou por isso?
Eu vi que tem um carinha que está com o mesmo problema, no fórum do AjaxTag, mas ninguém respondeu nada tb.
Agradeço desde já.
Cara passo pelo mesmo problema. Você consegui solucioná-lo?
Eucassio, infelizmente não. Eu perdi pelo menos duas semanas, tentando resolver isso cara. E olha que eu tentei de tudo, até copiar os códigos javascript que vem nesta biblioteca, pra dentro do jsp, eu tentei, mas nada resolve.
Eu tive que bolar um sistema de paginação, coloquei tudo numa classe Action (Struts 2) e hoje consigo paginar numa boa, usando AJAX ainda por cima.
Você querendo, eu posso te mandar o código.
Agora, se tu conseguir achar a solução, por favor, manda pra mim também, que eu serei muito grato. Meu email é victoraj@gmail.com.
Eu procurei em muitos lugares, espero que você tenha mais sorte que eu.
Valeu cara! Abração!
Vcs sabem se consigo colocar ajax com struts 1.2 ?
VictorAJ, estou usando o Mentawai, agora tenho outros requisitos mais importantes. Quando tiver um tempo vou pesquisar mais aí se conseguir posto aqui no fórum.