Preciso de um evento do tipo “ontextchanged”, que chame uma função quando o texto de um input do tipo “text” for alterado. Não posso usar “keypressed”, “keyup” ou “keydown” porque este input será preenchido com leitor de código de barras…
Aprenda JavaScript que nem gente (lendo toda a www.quirksmode.org e o codigo da www.prototypejs.org), ate o ponto onde vc possui uma vontade visceral de transformar quem aparecer na sua frente com codigo JavaScript enfiado no meio do HTML em uma sopa de sangue e pedacos irreconheciveis de ossos e orgaos
Aprenda JavaScript que nem gente (lendo toda a www.quirksmode.org e o codigo da www.prototypejs.org), ate o ponto onde vc possui uma vontade visceral de transformar quem aparecer na sua frente com codigo JavaScript enfiado no meio do HTML em uma sopa de sangue e pedacos irreconheciveis de ossos e orgaos
cv, agora vc se enganou um pouco… Eu USO Prototype e eu NÃO uso javascript enfiado no meio do HTML. o Evento que eu precisava era para passar para o Event.observe do Prototype e usar FORA do html. Será que posso me considerar gente agora, segundo os seus conceitos?!
Resolvi isso de maneira simples em uma aplicação que eu fiz.
eu usei o evento onFocus() para atualizar o campo que eu queria…
o meu caso é um pouco diferente do seu mas acho que funcionará para você também, a lógica é simples:
Quando o usuário fizer a leitura com o código de barra “set” o focus no campo desejado e nesse mesmo campo utilize o evento onFocus para atualizar o valor do campo… falou