Saudações programadores.
Devido a motivos académicos, eu e mais alguns colegas tivemos de desenvolver um servidor que permitisse efectuar upload e download de ficheiros. Este servidor também deveria registar todas a operações efectuadas pelos clientes, com o objectivo de efectuar um cobrança.
Todas as operações apresentadas anteriormente, foram desenvolvidas e estão em funcionamento, sem qualquer tipo de problema. No entanto com o objectivo de aumentar a nossa nota, decidimos apresentar as facturas em PDF, no browser. Mais uma vez o desenvolvemos o código em para essa funcionalidade e funciona, sem qualquer tipo de problema.
No entanto para melhorar o projecto, eu e os meus colegas pretendemos, apresentar a factura numa janela de popup. Ou seja o cliente pressionava uma botão para ver um factura, e o browser abriria um popup que iria apresentar a factura em pdf. :?
No entanto o codigo , do lado do servidor, que envia a factura em pdf, é este:
header('Content-Type: application/pdf');
header('Content-Disposition: inline; filename="'.$name.'"');
header('Cache-Control: private, max-age=0, must-revalidate');
header('Pragma: public');
Enquanto que no lado do browser eu teria isto:
<script type="text/javascript">
function janela() { window.open(); }
</script>
Agora a minha questão é a seguinte, como é que eu faço para que os headers enviados pelo servidor, sejam inseridos no popup que eu criei, em vez de serem inseridos tab em que a função foi invocada??? :?: :?:
Muito obrigado pela colaboração,
Sergiosaturn.