JavaScript

4 respostas
P

Eu posso postar sobre JavaScript aqui?! Se puder alguém poderia me ajudar com uma duvida?!

É o seguinte, eu tenho um textarea chamado Msg, para o meu fórum que eu fiz, e quando se clica numa emoction, eu gostaria que ele inserisse a informação do emoctions (Por exemplo, ‘=]’), mas a frente do cursor e não a frente do conteúdo do textarea!!! Eu uso assim pra isso ocorrer:

document.all.Msg.value =+ ‘=]’;
document.all.Msg.focus();

Isso faz com que ele insira após o conteúdo que já tem no textarea, e não a frente do cursor!! Eu queria que fizesse como está nesse fórum, entendem!? Não importa onde está o cursor, ele sempre vai inserir após ele!!!

Só falta isso pra mim finalizar o meu fórum, se alguém puder me ajudar eu agradeceria!!!

Obrigado
T+

Pilantra 8)

4 Respostas

M

bem, eu não faço idéia, mas vc pode procurar a solução no próprio código do PhpBB (haja paciencia! eu e o jeve q o diga) … 8O

F

vc pode clicar em responder (aki mesmo nesse topico) e dar uma olhada no codigo javascript deste forum… jah q aki os smiles funcionam perfeitamente :smiley:

M

felipe, eu tentei fazer isso pra responder ao post… mas o fonte não aparece nem a pau!!! … ele simplesmente não abre, ai… só vc procurando nos arquivos temporários a página… :?

F

realmente… o codigo n aparece da maneira tradicional… mas eh soh forcar a barra… eu fiz assim: criei um html no meu pc, coloquei um link pra pagina da resposta (bastou dar ctrl+c e ctrl+v na url) e cliquei com o botao direito no link e selecionei “salvar destino como…”, dai eu salvei no meu pc e foi soh abrir o bloco de notas e ir ateh o diretorio q ta o html, depois eh soh abrir… eu to com pressa e n deu tempo de eu ver como eh o script… o html eh bem grnde (preciso usar o wordpad 8O ), mas eh soh vc tar uma boa olhada q vc deve achar o q esta procurando :wink:

Criado 9 de abril de 2004
Ultima resposta 11 de abr. de 2004
Respostas 4
Participantes 3