Olá pessoal!!!
Vcs sabem como faço pra toda vez que eu entrar em um input type=“text” o que estiver escrito nele ficar selecionado igual quando a gente seleciona um texto com a tecla shift ou com o mouse?
Olá pessoal!!!
Vcs sabem como faço pra toda vez que eu entrar em um input type=“text” o que estiver escrito nele ficar selecionado igual quando a gente seleciona um texto com a tecla shift ou com o mouse?
Qual o intuito para isso? Não conheço forma de fazer isso com javascript, mas posso tentar te ajudar te dando alternativas, mas preciso saber o que vc pretende com isso.
[]'s
<input type="text" onFocus="this.select()" value="GUJ">
Eu estou usando um javascript pra quando eu digitar o campo inteiro o cursor passar pro próximo campo, o problema é que se eu quiser voltar ele passa pro próximo porque já está todo digitado, pensei que se ficasse selecionado isso não aconteceria.
O código que o furutani passou funciona :lol: ! Porém não resolveu meu problema, ainda assim ele continua passando pro próximo. 
essa é função que eu estou usando:
function autoTab(original,destination){
if (original.getAttribute&&original.value.length==original.getAttribute("maxlength")){
destination.focus()
}
}