JavaScript

6 respostas
Alchemist

Opa tudo bem ai pessoal ?

Minha duvida não é bem em java e sim em javaScript… bom no javascript existe alguma função que crie um .txt ?
E uma função que leia este arquivo txt…

Se sim vcs poderiam me passar :stuck_out_tongue:

GRatoooo!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

6 Respostas

anderson.bonavides

Alchemist:
Opa tudo bem ai pessoal ?

Minha duvida não é bem em java e sim em javaScript… bom no javascript existe alguma função que crie um .txt ?
E uma função que leia este arquivo txt…

Se sim vcs poderiam me passar :stuck_out_tongue:

GRatoooo!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Vai no apostilando.com.br que lá tem varios turtoriais e apostilas sobre JavaScript vc pode consultar se a linguagem manipula arquivos.
Alías Java trabalha com arquivo muito bem.

=)

Alchemist

Hum meu eu sei que java trabalha com arquivos muito bem pq eu sei trabalhar com arquivos no java…

Se tive-se o que eu queria no apostilando eu n estaria aqui pergunta

Outra coisa se vc n sabe a resposta do topico n suje ele por favor !!!

Quem n quer ajudar… n atrapalha tb !!!

cassio

Alchemist:
Hum meu eu sei que java trabalha com arquivos muito bem pq eu sei trabalhar com arquivos no java…

Javascript, executado da maneira tradicional, ou seja, através de um browser, não pode acessar absolutamente nada no sistema de arquivos do computador. Pelo menos não diretamente. Já imaginou se um site qualquer onde você entrasse tivesse um javascript que saisse criando arquivo no seu computador?
Agora, você pode utilizar javascript como linguagem de script executada sobre a JVM, usando o Rhino.
Se você realmente precisa que a aplicação seja executada no browser e ainda assim crie e leia arquivos no computador cliente, você pode usar um applet.

anderson.bonavides

Alchemist:

\o/

Uhuuuuu

Acho que você acabou sujando mais ainda com isso e eu com isto. Mas desculpa pela tentativa de dar uma força.

:wink:

Não responderei mais!

Alchemist

hahaha relaxa mais vc nem respondeu se chegou causando !!

Eu n tinha pensado nisto casio :stuck_out_tongue: um applet é uma boa ideia valeu :stuck_out_tongue: a dica !!!

P

Alchemist:

Você acabou de chegar, então aprenda a ter educação !!! Ninguém esta aqui pra te servir !!! Já ouviu falar em Google ??? E aprenda a escrever e a se expressar, você não precisa contextualizar o seu calão !!!

Criado 15 de abril de 2008
Ultima resposta 15 de abr. de 2008
Respostas 6
Participantes 4