JavaScript?

Entao galera, estou com um probleminha em um layout.

Tenho 3 abas nesse layout e cada uma delas tem uma cor diferenciada e estou precisando fazer algo que qnd clique em uma das abas a tela fique da msm cor daquela aba e o conteúdo da outra aba suma e apareça o conteúdo armazenado na aba que cliquei.

Agora vai o problema:

Estou mexendo com wiki, o que faz com que eu nao possa simplesmente criar outras 2 paginas e fazer o link para elas.
Tenho que dar um jeito de fazer uma função ou algo parecido que faça isso que descrevi a cima para vcs.
Gostaria de saber se realmente existe uma maneira de fazer isso, e se existe, tem como alguem me ajudar???

Desde já mt obrigado!!!

E ai Zera,

Acho que tem como fazer sim, usando o removeAttribute e o setAttribute para cada funcao que vc necessitar.

digamos que vc tem uma aba da cor azul nela tem o css para isso e no seu html esta assim:

<li id="aba1" class="abaAzul"><a href="xxxx.html">xxxxx</a></li>

ai na outra aba que tbm e azul quando clicar quero que fique verde, ai vou criar um js para isso

var aba = document.getElementById("aba1");
aba.removeAttribute("class","abaAzul");
aba.setAttribute("class","abaVerde");

Espero ter ajudado (y)

Hummm…
Claro que ajudou diogo, muito obrigado, + assim como sou novo ainda em java script queria saber se tem como vc me ajudar tmb na chamada dele…
pq nao tenho muita nocao de como chamar ele para fazer isso funcionar…
teria como vc me ajudar???

Abrigado desde já!!!

Da uma olhada nesse que é o que uso, muito bom e facil de implementar

htt://developer.yahoo.com/yui/examples/tabview/frommarkup.html

Att,