JavaScript

Olá a todos!!!

Pessoal estou com um grande problema aqui na empresa em que trabalho.

[color=green]Comprou-se aqui uma ferramenta chamada multites para criação glossários
é parecido com wiki porem sem participação dos usuários (o que diga-se de
passagem não combina nada com a nossa magnífica web 2.0), mas enfim
o que acontece e que o software gera milhares de HTMLs que o meu chefe
quer que eu aplique estilo CSS, porem,[/color] [color=red]são cerca de 6000 arquivos HTML.[/color]

Minha pergunta é: [color=brown]Alguém sabe uma forma de fazer isso sem ter que abrir
arquivo por arquivo e linkar com o arquivo CSS? Alguma solução com JavaScript?
[/color]

Desde já obrigado pela atenção.
Rodrigo Nascimento.

a ferramenta é web? qual linguagem…talves dê pra alterar o código dela…

senão …

você pode criar um script em qualquer linguagem de programação que abra arquivos…

c / php / java / wscript / perl…varias outras…de preferência use php se o servidor aceitar

você cria um script em php que localiza todos os arquivos html da pasta e adiciona a linha de inserção do css, o script pode ser chamado na index, assim, sempre que alguém acessar, ele verifica se a página já possui a linha de inserção e insere / ou nao…

se os arquivos gerados pela ferramenta for num esquema simples, de pastas, arquivos similares etc… fica facil alterar

posta em qual linguagem você precisa…

se quiser em javascript é um pouco tenso…você tera que usar ajax, dentro de alguma página, ele vai pegar o conteúdo do arquivo jogar dentro de uma div na página criada, e aplicar o estilo…porém…se o esquema de pastas da ferramenta for complexa…ai complica tudo…

abrax

Talvez a propria ferramenta disponibilize a opção de customizar as paginas.

Por que você não da uma procurada na documentação ou entra em contato como suporte.

EDIT: Dei uma olhada no site do software e ele possui a opção de customizar sim!

• Output to HTML creates a web site of your thesaurus. Options allow customization of the look and feel using a single template (editable by industry-standard HTML authoring tools), and by taking advantange of CSS coded entries in the output.

Obrigado pelas respostas estou trabalhando com ambas possibilidades. Espero logo postar como solucionei esta pedreira.

Abraço
Rodrigo Nascimento