JavaScript

7 respostas
A

Galera,

Não sei se poderia fazer perguntas sobre JavaScript. Portanto se realmente não for permitido, me perdoem.

Tenho uma página com 2 frames e preciso trocar algumas informações emtre esses frames. Quanto preciso trocar imagens, é facil, mas o meu problema é quando preciso trocar um simples texto.

Alguém sabe se é possível trocar texto entre frames, sem ter que defini-lo como text ?

Grato,

Augusto

7 Respostas

Diogenes

Como assim trocar texto?
O q vc quer especificamente?

karlota

pelo que sei pouco de java script no caso de imagens e feita por sorteio,agora vc me pegou será que textos tb são por sorteios quando há atualização do site(f5)

agradeço

karla

V

Sorteios?? :shock: :shock: Explica melhor aí…

kuchma

Nao. Nao tem perdao. Execucao sumaria - va para a parede mais proxima por favor e faca seu ultimo pedido. :mrgreen:

Brincadeira - off-topic eh off-topic. Ta valendo.

Augusto Santos:
Tenho uma página com 2 frames e preciso trocar algumas informações emtre esses frames. Quanto preciso trocar imagens, é facil, mas o meu problema é quando preciso trocar um simples texto.

Alguém sabe se é possível trocar texto entre frames, sem ter que defini-lo como text ?

Nao entendi o que voce quis dizer com “text”… nao seria o caso de declarar uma variavel no frame “origem” e acessa-la no frame “destino”?

Marcio Kuchma

L

E ae galera…

Bom, sejamos mais claros ainda… Augusto, quando tu fala em trocar um texto, esse texto é o valor de um TextField ou um texto normal?

Se fores um Textfield aí tem sim como alterar o seu valor, agora, se for um texto normal, acredito que seja difícil de alterar o mesmo.

Rodrigo_Carvalho_Aul

Não é não… é só estudar um pouco do DOM do JavaScript que funciona em qualquer navegador moderno sem problemas.

[]'s

L

OK Rodrigo :smiley: , esqueci de colocar que para mim isso seria difícil, não domino DOM… hehehehe

Para tudo se tem solução, basta pesquisar e colocar em prática. :wink:

Criado 11 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 14 de fev. de 2005
Respostas 7
Participantes 7