"Javascript:"?

Socorrooooo
toda vez q tento entrar em um link (tipo um botão na pagina q estou acessando) naum abre… fica escrito na barrinha embaixo do ie ( q tem um E azul) javascript:_dopostback… ow coisa assim… percebi q tudo q naum entrava era desse tipo ae… sempre aparecia o tal do javascript:blablabla… jah tentei de tudo, instalar java , desbloquear pop-up, e varias coisas q outros forums recomendam (coisas no opções de internet…) soh ocorre no meu micro, entaum deve ser configuração. eu uso windows xp e ie 6. nunca tinha acontecido isto, soh depois q o micro foi formatado. socooorrrooo eu naum sei mais o q fazer… e sow totalmente leiga nissoooo(naum entendo nada do q vcs falam!)! me ajudem por favor!
Erika

FIlha …

1-) JavaScript Não tem nada a ver com Java
2-) recomendo q troque de browser http://www.mozilla.org/products/firefox/

Flw … qq coisa estamos ai

desculpa… eu sei q naum tem nada a ver… mas eh q jah naum sei mais em quem recorrer… estou desesperada … jah faz 15 dias q naum posso entrar em nenhum link javascript… e tenho sempre q usar a internet… mas isso soh ocorre no meu micro… tipo em outros micros eu entro… mesmo com internet explorer… mas tenho mesmo q mudar de browser?
alguem poderia pelo menos me indicar um forum ou grupo de discussao q possa me ajudar? jah tentei no da revista info e espero a resposta jah faz 15 dias…

por favor alguem me ajude…

Qual a versão do seu browser? Sugiro que você pegue outro browser, o FireFox é muito bom, e é mais seguro do que o IE. Talvez você pegou algum spy, ou algum vírus que esteja impossibilitando o uso do JS em seu computador, tente trocar de browser primeiro.

a versao do ie eh 6.0… mas tenho mesmo q mudar de browser? tipo sera q eh virus? pq depois de formatado q começou com isso… tipo assim q formataram eu entrei na net e tava com esse problema…

Descupas Erika se pareci Aspero , não era minha intenção

experimenta o FireFox alem de voce estar protegida contra SpyWares ele é bem mais rapido e Robusto do Que o IE

Erika,

Parece que a instalação na sua máquina foi incompleta.

Se quiser continuar usando o IE, vc tem 2 opções:

:arrow: formatar o HD e instalar do zero
:arrow: acessar o site Windows Update e instalar todas as atualizações existentes; bootar a máquina e rezar para funcionar :wink:

naum tem problema scottys0…
entaum… tipo baixei o firefox, agora vow instala-lo…
jah tentei acessar o window update… mas jah q vc falow vow tentar de novo
obrigada pela ajuda

acho q vow ter q instalar o firefox… naum adiantou atualizar o window no windows update… e naum vow formatar de novo o micro (paguei 45 reais!) mas serah q o firefox vai entrar em todos os sites, incluindo orkut e tudo o mais??? qual seraum asdesvantagens do firefox?

Seria mais fácil vc perguntar quais as desvantagens do I.E. :thumbup:

Sim, o orkut funciona com o Firefox.

Se algum site nao funcionar com o Firefox a culpa nao é do navegador, é do site.

A única desvantagem em relação ao IE, é que nem todos os formatos feitos para o IE ficam 100% no FF. Em compensação você terá mais segurança com o FF. E o IE é mais bugado e mais fácil de pegar coisitas indesejadas.

Mas pode ficar tranquila, poderá acessar o gmail, o orkut ou qualquer outro site.

Maldito dotNet… :thumbdown:
:mrgreen:

Ah agora to felizzz!!! :smiley: !!!
instalei o firefox!!! estou adorando!!!
e pelo q parece ele eh bem mais seguro q o ie!!!
bem como vcs falaram!!!
obrigada todo mundo!!!

Disponha e Boa sorte …

mais uma alma feliz… hehehehe

eu diria … menos uma alma no inferno … hehehehe agora so falta usar linux … dai ela não vai nem pro purgatorio 8) vai pro ceu direto

eu queria ter linux! mas deve ser bem dificil de usar… dizem q o sistema eh bem aberto… tipo acho q eu deveria fazer um curso antes pra poder usar… naum do conta nem do windows!!! :stuck_out_tongue:

Já não gostava muito do IE (Internet Explorer) e agora instalei o SP1 do Windows 2003.
Ele pôs um bloqueador de popups no IE (até que enfim) mas também me aborrece a cada vez que quero rodar uma applet para testar (porque o default é bloquear tudo!)
E obviamente o IE ainda não tem tabs (abas).
Resultado: só estou usando o IE quando não tem jeito mesmo.

[quote=Erika]eu queria ter linux! mas deve ser bem dificil de usar… dizem q o sistema eh bem aberto… tipo acho q eu deveria fazer um curso antes pra poder usar… naum do conta nem do windows!!! :stuck_out_tongue: [/quote]Você pode usar a parte gráfica do Linux.
Obs:
se for realmente usar, não se logue como root (ou administrador).