JavaServer Faces 1.0

JavaServer Faces 1.0
Versão final liberada.

http://tinyurl.com/yvs7v

Meu inglês não é lá essas coisas, alguém saberia me dar uma explanação básica sobre JSF?

Corram por suas vidas!

Ah, pra um comentario decente (ao contrario do meu :D) sobre o release da JSF 1.0:

:arrow: http://www.almaer.com/blog/archives/000076.html

[quote=“cv”]Corram por suas vidas!

[/quote]
:?: Por quê?

[quote=“Rafael Afonso”][quote=“cv”]Corram por suas vidas!

[/quote]
:?: Por quê?[/quote]

Lembre-se: vc esta no guj, um reduto de amantes de Eclipse, JSP-haters, almost-db-haters, covil de candidatos a geniozinhos… enfim, com muitos criterios para ter tendencia natural a querer odiar algo que nao sabe direito se eh um framework para a camada de negocios ou se eh para a camada de visualizacao… sem contar a dependencia por ferramentas proprias para a visualizacao de componentes em design time ( nao o pior de todos, claro ).

Eu me prestei a ler a especificacao dos betas, e tem uns lances interessantes, apesar de ter achado que ainda sofre do “Mal Sun”, que eh complexidade em demasia… Alguns podem chamar de flexibilidade, mas eu prefiro ver como “nao tao simples quanto eu gostaria que fosse”…

Mas, como disseram, eh apenas um “1.0” :wink:

Rafael

[quote=“cv”]Corram por suas vidas!

[/quote]

:lol: :lol: :lol:
[Sem comentarios/]

[quote=“cv”]Ah, pra um comentario decente (ao contrario do meu :D) sobre o release da JSF 1.0:

:arrow: http://www.almaer.com/blog/archives/000076.html[/quote]

Como eu ia dizendo, meu inglês não é lá essas coisas… :lol:

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Gostaria de quem ja utilizou o JSF se na prática ele realmente facilita o desenvolvimento de sistemas Web e se ele é realmente tão complicado para iniciantes. :?:

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

[quote=“Rafael Steil”]Lembre-se: vc esta no guj, um reduto de amantes de Eclipse, JSP-haters, almost-db-haters, covil de candidatos a geniozinhos… enfim, com muitos criterios para ter tendencia natural a querer odiar algo que nao sabe direito se eh um framework para a camada de negocios ou se eh para a camada de visualizacao… sem contar a dependencia por ferramentas proprias para a visualizacao de componentes em design time ( nao o pior de todos, claro ).

Eu me prestei a ler a especificacao dos betas, e tem uns lances interessantes, apesar de ter achado que ainda sofre do “Mal Sun”, que eh complexidade em demasia… Alguns podem chamar de flexibilidade, mas eu prefiro ver como “nao tao simples quanto eu gostaria que fosse”…
[/quote]

umas das melhores mensagens que ja li nesse forum

[color=“blue”]Oi pessoal !!! So queria dar um toque pro pessoal… acho que muita gente pensa que o Java Server Faces so implementa o View do MVC e não, ele implementa todo o MVC. :idea:

Uma grande vantagem que eu vi até agora é que a documentação dele é completíssima, ao contrário da maioria dos frame-works… mesmo sendo em inglês acho que agora vou conseguir aprender a usar o MVC na prática.

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]