[size=24]AGORA O MUNDO É FLEX[/size]
Entenda AdobeFlex RIA na Ponta do dedo !!!
[size=24]OpenSource Full-Power[/size]
:!: [size=24]JSF[/size] e outras tecnologias RIA depender do navegador rending e motores de script para realizar apresentação soluções. Consequentemente, estas tecnologias estão expostos às mesmas questões de segurança e compatibilidade do navegador.
:!: PROCESSO-em-ponto: CSS é um mecanismo simples para adicionar estilo (por exemplo, fontes, cores, espaçamento) ao documento da web. Usando o Internet Explorer (IE) versão 6,0 com CSS é problemática, na melhor das hipóteses. IE tenta assumir o que fazer, em vez de seguir CSS instruções passo a passo. Assim, diferentes versões do IE irá mostrar a mesma coisa diferente. Em outro exemplo, quando o desenvolvimento de uma aplicação AJAX, o desenvolvedor irá querer bloquear qualquer inputs durante o processamento de um pedido. Tipicamente, isto é conseguido através do uso de um ‘subModal’ abordagem (também conhecida como a “Glass Plane” técnica). SubModal utiliza um semi-transparente div durante o browser, bloqueando o acesso ao conteúdo abaixo enquanto ainda proporcionar visibilidade. No entanto, o Internet Explorer 6,0 tem um bug que permite que as caixas drop down para ‘poke’ através do 'Glass Plane "dando ao usuário acesso para alterar o valor, enquanto o pedido ainda está em processo. Isso acrescenta encargo adicional para o desenvolvedor e teste equipes para entrega aplicações web em um mercado altamente competitivo segmento.
:thumbup: [size=24]Flash[/size] oferece o desenvolvedor e do usuário final muito melhor plataforma para entregar RIA. O Flash plug-in oferece abrangente ambiente runtime. Quando Flex aplicações são carregados em um Flash Player, o just-in-time Flash compilador traduz a cross-platform Flash bytecode em “código máquina”. Assim como o JIT em Java jvm. Isso difere de hoje com o navegador atual tecnologias onde rending e script motores são executadas no bytecode nível e compatibilidade questões são uma preocupação em curso em todos os níveis de funcionamento. (Ah a propósito, a compilação bytecode em “código máquina” só funciona se a sua codificação em ActionScript 3,0 - o que significa que você tem que estar rodando Flash 9,0 ou maior)
:thumbdown: Entre os meses de Janeiro de 2006 e Junho de 2007, onde há 38 Internet Explorer vulnerabilidades reportadas. O Flash plug-in, embora ele tenha tido quota de vulnerabilidades, 10 desde Dezembro de 2002 a Dezembro de 2007. O facto de existirem menos vulnerabilidades, entende-se a desenvolvedores têm que gastar menos tempo desenvolvendo e testando patches de segurança para a sua aplicação.
:thumbup: [size=24]Flex[/size] permite que desenvolvedores construir binários bibliotecas (swc), que são sharable em toda a empresa no nível de cliente. Não preciso que o servidor de pré-render nada para mim … Eu simplesmente ter a biblioteca chamada de dados para a biblioteca binária.
:thumbup: [size=24]Flex[/size] fornece um conjunto abrangente de serviços de dados de gestão a transferência dos dados e integração com aplicações existentes e as infra-estruturas para reduzir o tráfego da rede. – Ok, esta não é livre, e você terá de pagar um tostão bastante para utilizar esses serviços. Entretanto, você pode realizar o seguimento do cliente através Flex Data Services:
O RPC (Web Services, Http Service, e Remote Object)
O Gerenciamento de Dados (Data Sync, Ocasionalmente Desconectadas clientes, de Dados e Pager)
O Messaging Services (Collaboration, Publicar / Assinar, e Dados Push).
:thumbup: [size=24]Flex[/size] é uma tecnologia muito melhor para quem deseja’s para construir uma “aplicação web”. Você não tem de olhar mais longe do que qualquer
http://maps.yahoo.com
http://mark-shepherd.com/thesaurus
http://www.alex-uhlmann.de/flash/adobe/blog/distortionEffects/effectCube
a entender que a sua vai ser codificação de anos tentando obter a mesma funcionalidade que já está a construir em bibliotecas para você hoje!
[size=24]PROJETOS RECENTES[/size]
[size=24]BlazeDS [/size]
BlazeDS é o servidor baseado em Java e remoting web mensagens tecnologia que permite que os desenvolvedores facilmente conectar-se ao back-end de dados distribuídas e empurre os dados em tempo real para Adobe ® Flex ? e Adobe AIR ? aplicações para mais responsivo ricos aplicação Internet (RIA) Experiências. Anteriormente disponível apenas como parte do Adobe ® LiveCycle Data Services ES, Adobe está anunciando seus planos para contribuir a comprovada BlazeDS tecnologias à comunidade sob a LGPL v3. BlazeDS dá o rápido crescimento Adobe desenvolvedor comunidade livre acesso ao poderoso remoting e mensagens tecnologias desenvolvidas pela Adobe.
[size=24]Flex 3 SDK [/size]
Adobe ® Flex ? 3 é uma plataforma cruzada, open source estrutura para criar aplicativos ricos Internet, que funcionam idêntica em todos os principais navegadores e sistemas operacionais. O Adobe ® Flex ? SDK é o alicerce da Flex, fornecendo o núcleo Flex compiladores, bibliotecas e componentes depurador. Usando apenas o SDK livre e um IDE de sua escolha, você pode construir e implementar aplicativos ricos Flex.
[size=24]Flash Ajax Video Component [/size]
O Ajax Flash Video (FAVideo) é um pequeno, open source Flash componente que você pode usar para fornecer vídeo playback dentro de um aplicativo Ajax. Ela expõe toda a formatação e vídeo playback controlos necessários para construir um reprodutor de vídeo personalizado inteiramente usando HTML e Javascript.
[size=24]Generic Image Library [/size]
Generic Image Library (GIL) é uma biblioteca C + + genérica que permite escrever algoritmos genéricos imagiologia com desempenho comparável à mão-escrito para um determinado tipo de imagem.
[size=24]Adobe Media Gallery [/size]
A Adobe Media Gallery (AMG) é uma Flash web foto e vídeo galeria cuja aparência e comportamento pode ser personalizado através de arquivos XML.
[size=24]Adobe Source Libraries [/size]
A Adobe Fonte Bibliotecas (ASL) é uma coleção de bibliotecas C + + edifício fundação tecnologia para permitir a construção de aplicações comerciais, reunindo através de algoritmos genéricos declarativo descrições. Actualizações mensais.
[size=24]Tamarin [/size]
O Tamarin projeto, que é baseado no código contribuído da Adobe, é desenhado para executar a próxima versão da linguagem ECMAScript 4 ª Edição especificação. Tamarin será usado pelo Mozilla dentro da próxima geração de SpiderMonkey, o núcleo JavaScript motor embutido no Firefox ®, Mozilla grátis navegador da Web, bem como dentro do ActionScript Virtual Machine dentro ? Adobe ® Flash ® Player. Os desenvolvedores interessados em trabalhar em Tamarin código no repositório CVS via Mozilla página do projeto localizado na www.mozilla.org/projects/tamarin/. Contribuições para o código será gerido por um órgão de desenvolvedores de ambos Adobe e Mozilla.
[size=24]Webkit [/size]
O WebKit biblioteca é utilizada para tornar HTML e executar o JavaScript no Adobe ® ? AIR. Adobe AIR permite que desenvolvedores web para implantar ricos Internet aplicações no desktop. O nosso plano é o de contribuir nossas mudanças de volta ao WebKit comunidade no futuro próximo. Estamos actualmente a trabalhar para obter o código harmoniosamente integrado na árvore fonte WebKit. Esperamos dar o nosso contributo incluídos no WebKit projeto de fonte aberta em breve.
[size=24]XMP (eXstensible Metadata Platform) [/size]
Adobe’s Extensible Metadata Platform (XMP) é uma rotulação tecnologia que permite inserir dados sobre um arquivo, conhecidos como metadata, o arquivo em si. Com XMP, desktop aplicações e sistemas de back-end publicação ganho um método comum para capturar, compartilhar e alavancar este valioso metadados-abrindo a porta para mais eficiente trabalho de transformação, workflow automação e gestão de direitos, entre muitas outras possibilidades. O XMP SDK está disponível como open source.