JavaServer Pages-O guia do desenvolvedor(pedido inusitado)

16 respostas
F

Pessoal,

Comprei esse livro e estou adorando! Muito bom, cheio de exemplos, tudo bem explicadinho, bem abrangente e tal, altamente recomendável :lol: ! Mas surgiu um probleminha: estão faltando 8 páginas! Podem me chamar de goiaba, mas só fui perceber isso algum tempo depois da compra e infelizmente não dá mais para trocar :oops: . Alguém aqui que tem esse livro poderia me enviar a seqüência de páginas abaixo?

Páginas: 428,429,432,433,436,437,440 e 441.

Podem me enviar em qualquer formato de imagem que não me importo, só quero poder imprimir e colar nas páginas que vieram em branco.

Agradeço,

Fischer

16 Respostas

M

eu tenho esse livro tb fischer… mas, como vou te enviar as páginas? nem scanner tenho… :roll:

F

Matheus,

Eu tb num tenho :lol: .Será que é dificil assim achar um scanner? Nenhum amigo seu tem? É coisinha rápida, só 8 páginas. Em 5 minutos você escaneia e manda por email. Faz um forçinha aí! Não tem urgência não, ainda to na página 140, hehe!

Obrigado pela atenção,

Fischer

M

hehe, pior q não faço idéia de onde conseguir um scanner cara… :roll:

D

Algumas graficas tem scanner.
Ou então Matheus vc arranca as paginas e manda, ele tira xerox e cola no livro dele e te manda de volta pra vc colar no seu iuheuie.
:lol:

M

ou reclama com a livraria q te vendeu o livro assim :roll:

F

Não dá! Eu comprei o livro no submarino.com.br e já passou o prazo pra reclamar.

F

“Duende_Macabro”:
Algumas graficas tem scanner.
Ou então Matheus vc arranca as paginas e manda, ele tira xerox e cola no livro dele e te manda de volta pra vc colar no seu iuheuie.
:lol:

Huahua, se for assim manda o livro por Sedex, eu tiro o xerox das páginas e envio de volta… :lol:

F

Não tenho pressa. Na hora em que pintar um você escaneia? Ninguém mais aqui do fórum que tenha um scanner disponível tem esse livro?

Fischer

M

qnd aparecer um scanner de fácil acesso pra mim eu scaneio sim

S

Não é mais fácil o matheus tirar a xerox e mandar pelo correio? 8O

C

:twisted:

Heheheheh!!!

D

Putz kra, peloamordedeus! Vc tem direitos! Se vc comprar um carro dentro de uma caixa e abrir depois de um ano e estiver faltando as rodas vc vai se conformar??? Kra liga pra eidtora, cai de pau, fala que vai no procon!
Nao aceita isso nao!

F

Ae Fisher já que o Matheus não quer colaborar porque o preço da xerox e do envio da paginas deve estar muito caro, faz o seguinte:

1 - liga pra editora que ela ira trocar seu livro.
2 - caso não de certo, liga pro procon e core atrás dos seus direitos
3 - se mesmo assim vc não resolver, procure uma boa biblioteca, pegue o livro e tire xerox das páginas.

W

:twisted:
Geralmente é só ligar pra editora que ela resolve (ou envia as pgs, ou troca o livro), entra em contato com o depto. de atendimento ao cliente da editora, é o melhor caminho; já tive esse problema e a editora até mandou uma cortesia.
Se não der certo é Procon mesmo (só q lá é um saco) tel 1412.

WS

eltonk

Não importa o tempo q vc comprou o livro… você não tem o dever de ler o livro em 1 mês… em 1 ano que seja… como vc iria detectar o problema?

Tens a nota fiscal ainda não é? então, ligue para a submarino e explique o caso… Caso não te resolvam, ligue para a editora mesmo… Creio que eles não vão arriscar perder um cliente por 8 páginas de um livro…

[]'s

F

Valeu, vou ver o que da de fazer. :slight_smile:

Criado 17 de janeiro de 2005
Ultima resposta 7 de fev. de 2005
Respostas 16
Participantes 9