Javaw.exe

Ola Pessoal, estou com uma dúvida em relação ao J2SDK, pois gostaria de saber qual a função do javaw.exe?

Alguem pode me ajudar?

Valeu, Obrigado!!

FIQUEM COM DEUS!!!

Simples =)

O javaw faz a mesma coisa que o comando java, mas o javaw é voltado para uso no windows, kde, gnome, etc…
A única diferença entre os 2 comandos é que enquanto o comando java abre uma janela de console para executar o sistema, o javaw esconde, ficando mais amigavel a interface com o usuário desktop :wink:

[]'s

po cara , sei pouco sobre , com certeza alguem pode te dar uma explicação mais detalhada … mas o Javaw faz com que processos rodem em por trás do sistema operacional…

The javaw.exe command is identical to java.exe, except that with javaw.exe there is no associated console window. This implies you can't get it to display the version with -version since there is no console to display it on. Use javaw.exe when you don't want a command prompt window to appear. The javaw.exe launcher will, however, display a dialog box with error information if a launch fails for some reason

aqui no forum da sun
tem algo tb

ixi , demorei muito com o post aberto e esqueci de enviar a resposta … foi mal ai eltonk !

Ola turma, Obrigado pelas respostas agora não tenho mais duvidas, valeu mesmo!!!

Marcos