Javaw

3 respostas
C

ola pessoal, blz.
tenho trabalhado com java nos últimos 6 meses, por sinal tenho gostado muito, e somente agora percebi algo. Ao longo do dia meu micro vai ficando um pouco lento. Tenho notado(usando o gerenciador de tarefas do XP) que este processo(javaw.exe) inicia o dia com ± 98.000k e durante o dia tem picos de 160.000k. As vezes tenho que fechar o ECLIPSE e reabri-lo ou até mesmo reiniciar o micro.
Alguem tem ou teve problema semelhante?
Isso é o normal?
Será problema com o XP?ou eclipse?

se alguem souber de algo … :wink:

[]´s a todos
cristiano

3 Respostas

D

Cara, onde trabalho também tinha esses problemas de lentidão…quando eu inicializava o Eclipse ele rodava show…, mas ai com o passar do dia ele ia ficando lento…lento…até começar a travar, não faço a mínima ideía do que causa isso…na minha empresa…solicitamos um aumento de memória, pois trabalhavamos com 256 de memoria ai colocamos uma de 512 e até agora não tivemos mais problemas…qt você usa ai?!..
Lembrando que o mínimo exigido pelo ECLIPSE é 256…

Falou!

C

blz dumestico,

entao deve ser isso. o micro tem 256 de memoria.

tb vou solicitar um aumento de memória. eheheh

valeu!!! :wink: :wink:

[]´s
cristiano

M

cris-rj veja se você está finalizando corretamente o seu aplicativo, se você somente aperta o botão de fecha mas nao faz o código abaixo, acontece isso.

app.addWindowListener( new WindowAdapter(){ public void WindowClosing(WindowEvent e){ System.exit(0); } } );

Criado 8 de julho de 2005
Ultima resposta 8 de jul. de 2005
Respostas 3
Participantes 3