Javaweb+JSP+JSF+Netbeans Ajuda!

2 respostas
F

Bom dia pessoal!

Socorrooooooooooooo!
Estou realmente precisando muito de ajuda, tenho que entregar esse programa amanhã e estou fazendo no netbeans, o problema que sou iniciante então sei muito pouco, mas acabei me metendo nessa encrenca. Bom vamos lá, eu preciso fazer um programa que valide o usuário e tenha dois níveis de usuário um administrador e um usuário que só terá acesso a pesquisa. Porém se isso for muito complicado e demorado abro mão e fico com apenas um nível.
depois que validar virá a pesquisa as quais são multipla escolha com botões de opçao onde so pode escolher uma terminou uma pagina passa para outra e as respostas tem que ficar armazenadas no bd.
Só isso rsrs.
Mas não estou sabendo nem deixar a página bonita do site…

Por favor me ajudem senão to f…

Vlws

2 Respostas

skalinichenko

E ae, blz?

Você não sabe fazer nada?
Pra deixar a página “bonita” no site, utiliza CSS (tem até estilo pronto na internet).
JSP, não é um bicho de sete cabeças. Validar o usuário no banco utilizando apenas JSP, colocando conexão e validação nele, aí vai virar um “samba do crioulo doido”.
O que você sabe?
SQL, programar em Java, HTML? Ou não sabe mexer no Netbeans?
Flw!

F

Blz vlw um amigo ta me ajudando com o eclipse, eu sei um pouco de netbeans, um pouco de sql to usando o postgresql, um pouco de html, um pouco de programação e por ai vai rsrs

Criado 26 de abril de 2009
Ultima resposta 26 de abr. de 2009
Respostas 2
Participantes 2